CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

21/02/2018

Pinho Moreira anuncia a desativação a partir de 1º de março de 15 Agências Regionais e 4 Pastas Executivas.

Últimas
da
Chape

João Rodrigues será julgado nesta terça-feira pelo STF

Notícia postada em 06/02

O processo do deputado federal João Rodrigues (PSD) será julgado amanhã, terça-feira (06) pela primeira turma do Supremo Tribunal Federal (STF). Em 2009, o deputado foi condenado no TRF-4, por conta de uma licitação irregular quando era vice-prefeito de Pinhalzinho.

Os cinco ministros que compõem a turma vão avaliar o pedido da procuradora-geral da República, Raquel Dodge, para que o deputado seja imediatamente preso. O argumento da PGR é de que, se a pena de cinco anos de prisão não começar a ser cumprida agora, estará prescrita daqui a duas semanas.

Em sua página do Facebook, João Rodrigues publicou um vídeo nesta segunda-feira (05) falando sobre o julgamento que acontece amanhã. O deputado afirma que o processo é de “um crime que não existiu, de nada que praticou”.

Na publicação, ele falou do processo e mandou uma mensagem aos seus amigos e apoiadores. “Se absolvido, junto com vocês nos vamos discutir o nosso futuro. Se condenado, ai eu encerro minha atividade. Paro com a política, vou cuidar da minha família, da minha profissão.” afirmou.

 

Da redação do Clic RDC

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática