CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

19/01/2018

Cinco casos suspeitos de febre amarela estão sendo investigados em Santa Catarina, segundo a Diretoria de Vigilância Epidemiológica

Últimas
da
Chape

Comentário de Ivan Carlos

Notícia postada em 12/01

OS 10 ANOS DO CAMISA 10

Assim como o Nivaldo, o meia Neném participou de toda a história vitoriosa e de afirmação na Associação Chapecoense de Futebol. Não chegou a ser um craque, mas sempre contribuiu dentro e fora de campo para que os resultados acontecessem.  Trata-se de um cidadão Chapecoense já, pessoa humilde, que sempre reconheceu suas limitações, conviveu com elas e buscou a superação brilhando em alguns jogos, em algumas competições.

Hoje, tem seu contrato renovado pela liderança que exerce junto ao grupo e, pela sua história no Clube. Não me surpreenderia se no amanhã viesse a ocupar um cargo no departamento de futebol. Tem características muito parecidas com o saudoso Cadu Gaúcho. Homenagens merecidas. Trata-se de um ótima pessoa e, repito: “El alguns momentos foi muito importante como jogador”.

E O AMISTOSO DE AMANHÃ?

Penso que o amistoso de amanhã não serve como teste para a Chapecoense. Serve sim como um jogo treino para dar melhor condicionamento e, até a busca de ritmo e entrosamento. A Chapecoense será realmente testada nesta temporada quando enfrentar equipes mais qualificadas. No estado as que disputarão a Série B. Casos de Avai, Figueirense, Criciúma e até mesmo o Joinville que sempre vem forte nos estaduais. É claro, sempre que o time entra em campo, mesmo que seja para coletivos ou treinamentos, observando vamos ver, conferir o futebol na individualidade. Não tenho dúvidas de que especialmente os recém contratados serão muito bem observados por todos.

Mas o jogo por si só não servirá para uma análise mais profunda do atual time da Chapecoense. Mesmo que venha golear e é provável que isto aconteça, seria prematuro qualquer tipo de conclusão em relação ao time.

LANCES:

*O Grêmio continua investindo forte para a temporada. Quer de novo a Libertadores.

*Já com nomes de menos impacto, o Colorado anunciou o retorno de Moledo que estava na Grècia. Jogador vem para o Brasil em Julho.

*Entre os Clubes que mais estão investindo: Corinthians, São Paulo, Flamengo e Cruzeiro.

*Catarinão continua com apenas uma data para a fase final. Decisão em um jogo? Mas ainda pode haver uma segunda data?

*Não deu para o sub-20 da Chape. Abaixo de muita chuva deu São Paulo!

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática