CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

19/01/2018

Cinco casos suspeitos de febre amarela estão sendo investigados em Santa Catarina, segundo a Diretoria de Vigilância Epidemiológica

Últimas
da
Chape

Foragido é preso com crack escondido na cueca

Notícia postada em 10/01

Um foragido foi detido pelo Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) após uma abordagem de rotina. O homem estava com certa quantidade de droga escondida nas partes íntimas. O fato foi registrado por volta das 15 horas desta terça-feira (9), no bairro São Pedro, em Chapecó.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os policiais do Tático estavam em rondas pelo bairro, quando avistaram um indivíduo em uma motocicleta em atitude suspeita. Após realizar a abordagem, os policiais encontraram com ele, nas partes íntimas, aproximadamente 134g de crack e cerca de R$1.000,00 em dinheiro, além de uma folha com a contabilidade do tráfico.

O homem de 35 anos de idade apresentou aos policiais uma CNH, porém os policiais suspeitaram da identidade do indivíduo que após ser questionado, ele confessou o seu verdadeiro nome. Em verificação no sistema prisional, os militares constataram que ele estava foragido.

O indivíduo e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos necessários.  

 

Foto: Divulgação PM

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática