CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

19/01/2018

Cinco casos suspeitos de febre amarela estão sendo investigados em Santa Catarina, segundo a Diretoria de Vigilância Epidemiológica

Últimas
da
Chape

Veículo roubado e utilizado em assalto é incendiado

Notícia postada em 10/01

Um carro ficou completamente destruído por um incêndio, por volta das 9 horas da manhã desta terça-feira (9), no km 91 da SC 157, em Cordilheira Alta, próximo a Chapecó.

Segundo informações, o Toyota/Corolla branco com placas de Aberlado Luz teria sido roubado na noite da última segunda-feira (8), de uma família.

Na manhã desta terça-feira, três indivíduos teriam usado esse veículo para praticar um assalto em uma relojoalheria no município de Coronel Freitas. Os criminosos entraram no estabelecimento, renderam uma funcionária e roubaram aproximadamente  R$ 2 mil reais do cofre e 70 relógios, em seguida fugiram com o Toyota, sentido Chapecó.

Enquanto os policiais realizavam o boletim de ocorrência, os militares receberam informações de que havia um veículo incendiando as margens da SC. No local foi constatado que era o veículo roubado e utilizado no assalto.

O Corpo de Bombeiros de Chapecó esteve no local e realizou o combate as chamas, que destruíram completamente o carro. Foram necessários 800 litros de água para o combate e rescaldo.

A Polícia Militar Rodoviária Estadual foi acionada para os levantamentos necessários. Os indivíduos teriam fugido por uma área de mata e são procurados pela PM.

 

Foto: William Ricardo/Clic RDC

Reportegem Clic RDC

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática