CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

19/01/2018

Cinco casos suspeitos de febre amarela estão sendo investigados em Santa Catarina, segundo a Diretoria de Vigilância Epidemiológica

Últimas
da
Chape

Comentário Ivan Carlos

Notícia postada em 10/01

JOGO COM PORTÕES ABERTOS?

Isso mesmo! Por decisão da Diretoria da Chapecoense não serão cobrados ingressos aos torcedores que forem á Arena neste sábado. Aí está a oportunidade para que os torcedores de modo geral possam ver pela primeira vez o time na temporada. Trata-se de um jogo amistoso diante de uma equipe que será adversária no Catarinão. Um confronto entre Oeste e Sul do Estado. As realidades no momento são bem diferentes. Mas houve um tempo em que avia um equilíbrio entre Chapecoense e o futebol da Cidade Azul. É o tipo de jogo para, especialmente no primeiro tempo, aparecer a diferença que existe hoje entre Chapecoense e Tubarão. Vale á pena conferir. E agora com mais um atrativo, sem custo algum.

NOVO PREPARADOR DE GOLEIROS

Conversei ontem á noite com Wlamir, ex goleiro da Chapecoense. Lamentava não ter vindo. Mas com toda sua humildade e demonstrando uma vez mais seu caráter, disse que a Chape fez um bela escolha.

Disse que o Treinador de Goleiros contratado é capacitado e torce para que realmente dê certo. Marcelo Carpes tem 41 anos. O novo preparador de goleiros trabalhou no Audax, Luverdense, Caxias e, na equipe de transição do Grêmio.

Vamos torcer para que a Chape tenha acertado na contratação.

CADÊ GUERREIRO E PENILLA?

Estes equatorianos realmente não justificaram suas contratações. Um praticamente não entrou em campo. O outro, até entrou em campo mas em momento algum justificou o alto salário que recebeu.

Acredito que o Guerreiro foi o pior custo benefício da história da Chape. Ganhou até mesmo do meia Cuca que jogou 20 minutos na Chape na década de 90 e, custou na época 45 mil. Os caras vieram, receberam em dia, agora alegam que não estavam contentes em Chapecó e simplesmente não voltam. Quem está descontente com estes são os milhares de torcedores. Profundamente lamentável! Cuidado. É assim como ganhar, importante é saber gastar!

LANCES:

*Ex Técnico das categorias de base da Chape deve treinar equipes de Chapecó para os JAC e Joguinhos. O Agnaldo conhece!

*Com gols de Silvano e Alan Sub-20 vence a Francana e está na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. Placar final dois a um.

*Torcedor da Chapecoense pode compra em Chapecó ingressos para o clássico com o Concordia dia 17. 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática