CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

19/01/2018

Cinco casos suspeitos de febre amarela estão sendo investigados em Santa Catarina, segundo a Diretoria de Vigilância Epidemiológica

Últimas
da
Chape

Ulda Baldissera defende Programa Bolsa Família

Notícia postada em 09/01

E durante participação no Programam Estúdio Condá desta terça-feira, com Pedro Viana, a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Ulda Baldiserra, defendeu o Programa Bolsa Família, para quem não é a causa da crise no Brasil.

Ulda Defendeu a seriedade e a importância do Programa que atende quatro mil famílias em Chapecó,

Em Chapecó a equipe de assistentes sociais são capacidade para atender o publica do Programa Bolsa Famílias, que segundo a secretária Ulda, tem o recurso depositado regulamente na conta dos beneficiários.

O combate as irregularidades. A secretária enfatiza que a fiscalização no município é rigorosa, e descarta benenefícios ilegais.

Por outro lado, no mês de setembro de 2017, todas as famílias atendidas pelo Bolsa Família foram recadastradas.

A secretária destaca a contra partida das famílias,  como a criança na escola, os cuidados com saúde preventiva, partiicpação efetiva nas reuniões do programa além da capacitação.

Para Ulda, os recursos se multíplicam em beneficio da família e leva a autonomia. 

E por fim, a secretária municipal da assistência social, Ulda Baldissera, se diz favorável ao Programa Bolsa Família para quem é de fundamental importância para a o enfrentamento da miséria.

Ulda alfineta, não é o Bolsa Família que destrói o Brasil

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática