CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

19/01/2018

Cinco casos suspeitos de febre amarela estão sendo investigados em Santa Catarina, segundo a Diretoria de Vigilância Epidemiológica

Últimas
da
Chape

Coluna Ivan Carlos

Notícia postada em 08/01

SITUAÇÃO COMPLICADA

Conhecem aquela história de jogar bem e não ganhar? Pois é, esta é a tônica da participação da Chapecoense na Copa São Paulo de Futebol Junior.

Depois da derrota para a Ponte na estréia, a Chapecoense empatou no sábado com o Araxá das Minas Gerais. A classificação ficou mais distante!

Somente uma combinação de resultados dará ao Sub-20 da Chape classificação para a próxima fase. Agora é vencer o Francana e torcer por derrota do Araxá para a Ponte Preta na rodada final da fase.

É complicado, mas há a possibilidade desta combinação sim.  A Chapecoense tem time para vencer o Francana que até agora não ganhou de ninguém e, a Ponte Preta é favorita no confronto com a equipe do Araxá. Vamos torcer! Jogos acontecem nesta terça á noite.

                                         ESTADUAL NÃO VAI SER TÃO FÁCIL!

Todos esperam uma Chapecoense voando, passando o rodo no catarinão. Sabemos que não é bem assim. A própria Chapecoense em um passado não muito distante surpreendeu folhas de pagamentos milionárias e conquistou estaduais. Hoje, a Chapecoense é o que no passado foram os então considerados grandes Avaí, Figueirense, criciúma e Joinville. A Chape tem aumentada sua responsabilidade, tem como obrigação vencer a competição, mas todos a verão como adversário a ser batido. Assim sendo, tenham certeza, não será com facilidades. Estaduais são competições diferenciadas, não servem como parâmetro para medir exatamente a força, a qualidade de um time.

Tivemos um exemplo claro no Rio Grande este ano. O Grêmio nem brigou pelo titulo, depois fez um grande brasileiro, uma bela Copa do Brasil e, ganhou a Libertadores. A Chapecoense é favorita sim! Teoricamente tem obrigação de ganhar o catarinão. Terá que fazer por onde jogando futebol.

 

                                                  CHAPE X TUBARÃO

Calma! Ainda não será pelo catarinão. O amistoso marcado para sábado servirá para avaliar, iniciar as definições em torno do time que estréia no Campeonato na quarta da semana que vem. Será mais um coletivo de luxo na busca do melhor condicionamento.  Lembrem-se: “Neste sábado 19 horas na Arena Condá”.

LANCES:

*Novo treinador de goleiros pode ser o Wlamir? Goleiro da Chape em 1.987?

*Se vem ou não, não sei. Mas que houve o contato, isso posso afirmar!

*E o novo camisa 10? São vários os nomes citados. Oficialmente não há nada.

 

 

 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática