CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

19/01/2018

Cinco casos suspeitos de febre amarela estão sendo investigados em Santa Catarina, segundo a Diretoria de Vigilância Epidemiológica

Últimas
da
Chape

Coluna de Ivan Carlos

Notícia postada em 06/01

APRESENTAÇÃO MARCADA PELO OTIMISMO

Foi o que vimos e ouvimos na apresentação da Chapecoense para a temporada 2018. Parecia terem ensaiado! Todos, dos jogadores aos dirigentes esbanjaram otimismo nas palavras proferidas.

Ouvimos os que já estavam e ouvimos os que recém chegaram. Sem promessas, mas todos conscientes dos objetivos do Clube em 2018 e, das dificuldades a serem enfrentadas. Agora, é mãos a obra em busca do melhor condicionamento tático, técnico e físico.

                                     SIMPLESMENTE UMA VERGONHA!

Os atos de vandalismo registrados nos últimos dias na Arena Condá e, não foge a regra o Complexo esportivo do Verdão retratam o caráter dos autores. Cadeia pra eles! E atenção! Não se tratam de adolescentes, cidadãos em formação. Segundo todas as informações, são ações orquestradas e com participação de barbados, alguns de cabelos brancos já. Uma falta de caráter, de espírito comunitário, de amor ao que é de todos. Imaginam atingir este ou aquele na particularidade, mas estão causando prejuízos á todos pois se trata de patrimônio público.

 

                                        E O NOVO ATROCINADOR MASTER?

Como disse em primeira mão na Super Condá, a Chapecoense deve promover um ato de assinatura de contrato e, divulgar oficialmente o ingresso da SICOOB-Cooperativa de Crédito  entre os principais patrocinadores desta temporada.

Agora está sendo respondida com ação, na prática o por que não houve acerto com aquele outro banco.

É gente daqui apoiando o que faz bem para todos da região. Parabéns SICOOB! E que esta parceria venha para ficar.

                                        A PROCURA DE UM 9 E UM 10?

Estas são as prioridades da Chapecoense no momento. Há poucas mas boas opções no mercado. Acredito que nestas duas peças a Chape terá que investir um pouco mais. Penso que hoje o 10 é o Canteros. Joga fácil, chega bem na frente e, acertando três volantes, poderá ser esta a solução temporária para a posição. Mas está claro: “A Chape procura e deve anunciar mais um atacante e o 10”.

LANCES:

*Vem trabalhando muito o departamento de Marketing da Chape. Novidades por aí.

*Estive ontem no Complexo esportivo do Verdão. Vá desfrutar, caminhar,visitar!

*Conforme adiantou a Equipe Nota 10. Marcio Araújo confirmado na Chape!  

 

 

 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática