CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

19/01/2018

Cinco casos suspeitos de febre amarela estão sendo investigados em Santa Catarina, segundo a Diretoria de Vigilância Epidemiológica

Últimas
da
Chape

Comentário Ivan Carlos

Notícia postada em 20/12

DR. MENDONÇA NO RESENHA

 

Ouvimos tudo e mais um pouco em relação a atuação do DM da Chape nesta temporada.  “Não teria medo de trabalhar em qualquer dos clubes da Série A com a equipe de trabalho que temos”, disse o Dr. Mendonça.

Indagado sobre a lesão do Guerreiro foi muito claro. O jogador havia se lesionado, estava na transição e, quando chegou, anteciparam sua ida pra campo.

Portanto, não estava pronto para voltar a jogar futebol.

Falou das dificuldades em tratar com alguns jogadores. Assim como há os que mascaram para entrar em campo, há os que tentam aplicar os chamados (migués). Lembrou daqueles que no passado, sem estrutura alguma fizeram um grande trabalho. O Dr. Mendonça fez questão de salientar a importância da passagem do Dr. Joaquim Reichmann pelo Clube.

Por tudo o que vimos e ouvimos, a Chape está muito servida no setor.
Se é que alguém anda tinha alguma dúvida a respeito!

 

PROMOÇÃO DE INGRESSOS

 

Decisão certa e na hora certa. O foco da população neste momento e outro. É guardar e juntar o que tem para as festas de natal e fim de ano. E mais, ingressos á 70 e 100 reais não são baratos não.

Mas a ABRAVIC tomou uma decisão que há de impulsionar a torcida e levar um público maior a Arena.

Sócios torcedores da Chapecoense compram um ingresso e convidam uma pessoa para ir ao jogo. No frigir dos ovos dois entram com um ingresso e, no resumo da obra, o ingresso para o sócio que levar um torcedor tem desconto de 50%. Bela iniciativa. E chegou na hora certa, quando a procura por ingressos era  muito pequena.

 

AS RENOVAÇÕES NA CHAPECOENSE?

 

Algumas justificadas e outras explicadas pela liderança dos atletas. A Chape renovou com Alan Ruschel por mais três anos. Pelo futebol do jogador?

Renovou com Wellington Paulista por dois anos. Este sim pelo que contribuiu na temporada. Sei da renovação do Nenem. Pelo futebol ou pela liderança que exerce junto ao grupo?  Já a permanência do Fabrício Bruno, assim como do Wellington Paulista plenamente justificadas pelo futebol, pela regularidade, pela entrega. Mas a Direção de Departamento de Futebol tem crédito. Vamos torcer para que acertem, decidindo coma razão, não pela compaixão ou coração.

 

LANCES:

 

*Zagueiro Neto pronto para jogar. Esta foi a grande noticia do dia de ontem!

 

 

 

 

 

 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática