CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

19/01/2018

Cinco casos suspeitos de febre amarela estão sendo investigados em Santa Catarina, segundo a Diretoria de Vigilância Epidemiológica

Últimas
da
Chape

Comentário Ivan Carlos

Notícia postada em 19/12

UMA SEMANA PARA OUVIR O RESENHA  ATENTAMENTE

 

Os mais diversos setores da Chapecoense desfilarão no Resenha Nota 10 da Super Condá. Na oportunidade cada setor vai detalhar sua atuação na temporada. Departamento médico, Departamento Jurídico, Coordenação da base e demais setores. Vamos oportunizar a cada setor, a cada departamento, a possibilidade para detalhar o que fizeram na temporada. É muito importante que isto realmente aconteça.  O Sócio torcedor, Conselheiros, Sócios em geral e a torcida tem a oportunidade de saber tudo do clube. É importante que todos façam as perguntas que desejarem, tirem as dúvidas que por ventura existam.

Resenha Nota 10 a serviço do esporte amador e profissional. Um programa com opiniões diversas sobre todos os assuntos. Você continua interagindo conosco!

 

CONCÓRDIA. OBJETIVO É PERMANECER!

 

Estou gostando de ver como a Direção do Concórdia vem conduzindo o futebol profissional naquela cidade. Com transparência, pés no chão, e muita humildade. Esta é uma das características de nossa gente na região.

Não vai gastar o que não tem e, a principi,o vai brigar para não cair. O Ovelha sempre sabe o que faz. Monta times competitivos, que priorizam a marcação mas também beliscam algo mais. É preciso ter calma, apoiar, comparecer ao estádio e jogar com o time. O Concórdia vai depender muito do apoio que terá da comunidade para sobreviver.

 

JOGO DA SOLIDARIEDADE. FAÇA SUA PARTE!

 

Há o empenho e participação de muitos para que grandes craques do futebol mundial estejam em Chapecó nesta sexta feira. A Chape fará sua parte com a logística do jogo. A comunidade que puder, e quiser, participar vai ver uma bela festa do futebol, e terá a oportunidade de contribuir para com os familiares das vitimas da tragédia de Medellín. Atletas e treinador pagarão suas despesas, farão sua parte. A presença de um bom publico representará gratidão pela iniciativa. 

 

LANCES:

 

*Chapecoense deve confirmar nas próximas horas o ala direito Patric, e o ala esquerda Bruno Pacheco.

*Corinthians quer porque quer o atacante Tréllez. Oferta é dinheiro e mais alguns jogadores.

*E o Flamengo investe forte no atacante Fred do Atlético Mineiro.

*Todas as tardes a partir das 18 horas na Super Condá “RETROSPECTIVA 2017”. Reviva as emoções vividas na temporada.

 

 

 

 

 

 

 

 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática