CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

11/12/2017

Não existe falta de combustível em Chapecó. “É boato”, destaca o presidente Sindipostos, Sérgio Galli, sobre informações das redes sociais

Últimas
da
Chape

Pres. Aurora Mario Lanznaster defende governo do oeste

Notícia postada em 06/12

Em nota liberada a imprensa nessa quarta-feira, o vice presidente da Federação das Industrias do estado e presidente da coopercentral aurora, Mario Lanznaster, defendeu a participação do oeste na majoritária no pleito eleitoral 2018.

Na nota Lanznaster enfatiza que a eleição de um governador oestino pode influenciar na reversão dos problemas da região.

Para o dirigente empresarial e líder cooperativista, há uma latente aspiração do grande oeste em eleger um governador, não apenas porque é a única região que ainda não o fez, mas, fundamentalmente, porque há um conjunto de lideranças de praticamente todas as correntes ideológicas e todos os matizes políticos preparadas para a missão.

Mario Lanznaster reconhecer a gestão de Luiz Henrique com a politica de deslitoralização, todavia lamenta que o êxodo das áreas rurais para os polos e micropolos regionais e, especialmente, para o litoral, estava – e ainda está – esvaziando os campos e as cidades do interior.

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática