CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

11/12/2017

Não existe falta de combustível em Chapecó. “É boato”, destaca o presidente Sindipostos, Sérgio Galli, sobre informações das redes sociais

Últimas
da
Chape

Comentário Ivan Carlos

Notícia postada em 06/12

QUINTO ANO NA SÉRIE A

 

Quem diria heim!? Desde que ingressou na elite do futebol brasileiro a Chapecoense surpreendeu. Poucos do mundo da bola acreditavam em permanência. As apostas era para um bate e volta. O time encaixou no primeiro ano, sofreu mas se manteve. Aos poucos foi se adaptando e, embora ainda muitos considerem a Chape um estranho no ninho, vai com força para a quinta temporada.  A Chape, o Furacão do Oeste está entre os clubes que não caíram!

O Índio gostou de estar entre os grandes e não quer mais voltar para a aldeia! Que venha a quinta temporada!

 

AUMENTO DE RESPONSABILIDADE

 

No futebol, com resultados, os clubes criam novas expectativas. Terminando em oitavo este ano, automaticamente, a Chapecoense está prometendo mais para 2018. E não bastasse isso, como único clube de Santa Catarina na Série A, a Chape mata no peito e assume a responsabilidade de bem representar o estado.

Lembram quando tínhamos que simplesmente assistir Avaí e Figueirense, em outro momento o Criciúma, nos representando a nível nacional.

Agora, todos no estado, e muitos fora do estado, estarão de novo de olho na Chape. Compromisso assumido, responsabilidade aumentada. Tamo junto Chape!

 

APROVEITAR A BASE É PRECISO!

 

Neste ano muitos clubes se socorreram na base para se manter. Poderíamos citar pelo menos seis da Série A. A Chapecoense vem fazendo um trabalho caprichado nas categorias de base e não é de hoje. Já há o que colher! Pois que se aproveite de novo o extenso calendário para dar oportunidades, ritmo de jogo, adaptação aos belos talentos que vem pedindo passagem.

Nas categorias sub-17 e sub-20 há alguns jogadores que, lapidados da forma certa, logo estarão prontos para servir o grupo principal.

 

LANCES:

 

*Não haverá mais alteração na fórmula de disputa do Catarinão devido ao ingresso da Chape na Libertadores.

*Segundo o Presidente da Federação, se necessário for a Chape entrará em campo em alguns jogos do Campeonato com Sub-20. Será? É pontos corridos!

*Só para lembrar: “A Chape começa o Catarinão em Concórdia no clássico regional, e termina diante do Avaí na Capital”. E teremos decisão! Primeiro contra o segundo, apenas um jogo na casa do primeiro colocado.

*A única vantagem de chegar em primeiro será decidir em casa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática