CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

11/12/2017

Não existe falta de combustível em Chapecó. “É boato”, destaca o presidente Sindipostos, Sérgio Galli, sobre informações das redes sociais

Últimas
da
Chape

Merisio descarta outra candidatura a não ser ao governo do estado em 2018

Notícia postada em 04/12

E durante participa no Programa Estúdio Condá desta segunda-feira, via telefone ao vivo, o pré-candidato ao governo do estado pelo PSD, Gelson Merísio, analisou o atual cenário eleitoral dentro da sigla.

Merísio, que já fora aclamado pelo próprio governador, como pré-candidato ao governo, enfrenta agora revés na corrida eleitoral.

Inicialmente a volta de João Rodrigues, que se colocou como coordenador de um campanha de Merisio ao governo do estado, agora retorna ao cenário majoritária.

Merisio não vê a decisão de João Rodrigues como empecilho em sua caminhada ao governo.

O parlamentar enfatiza que a decisão caberá aos convencionais em agosto de 2018, com quem quer que seja os demais pré-candidatos.

O deputado alerta para um engodo, onde nesse caso lideranças do PSD do oeste seriam usadas para abrir mão da candidatura ao governo.

Quanto a preferencia nas pesquisas, Gelson Merisio volta a ilustra que em 2009, quando Colombo obteve a primeira eleição ao governo, largou com 8%.

Para Merísio, o trabalho para consolidar a pré-candidatura segue embora os desdobramentos interno no PSD, como é o caso da manutenção da aliança com o PMDB.

Por fim, Merísio enfatiza que é pré-candidato unicamente ao governo, descarta qualquer outra opção e antecipa, não disputa o pleito de 2018.

 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática