CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

11/12/2017

Não existe falta de combustível em Chapecó. “É boato”, destaca o presidente Sindipostos, Sérgio Galli, sobre informações das redes sociais

Últimas
da
Chape

Tragédia em Lages

Notícia postada em 01/12

Um carro invadiu o calçadão Túlio Fiúza de Carvalho, no Centro de Lages, na Serra catarinense, na tarde desta sexta-feira (1º). Conforme a Polícia Militar, há registro de feridos e o motorista foi preso.

O caso foi registrado às 14h, conforme a Central de Emergências da Polícia Militar de Lages.

As imagens de uma câmera de monitoramento, compartilhadas nas redes sociais, mostram o instante em que o veículo, um Renault Sandero, passa em alta velocidade pelo local, uma área de concentração comercial e circulação de pedestres. É possível observar no vídeo que pessoas se jogam e tentam desviar do carro. 

Imagens da mesma ocorrência compartilhadas nas redes sociais mostram que a lataria da parte dianteira ficou amassada e o parabrisa do Renault Sandero chegou a fichar trincado pelo impacto.

O responsável foi detido e esta neste momento na Central de Plantão Policial,.

Ainda não temos detalhes sobre gravidade dos feridos. A Polícia Civil não soube precisar quantas pessoas foram atingidas pelo veículo.

O Hospital Nossa Senhora dos Prazeres confirmou que está recebendo as vítimas do atropelamente, mas não informou quantos e a gravidade dos pacientes.

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática