CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

11/12/2017

Não existe falta de combustível em Chapecó. “É boato”, destaca o presidente Sindipostos, Sérgio Galli, sobre informações das redes sociais

Últimas
da
Chape

Comentário Ivan Carlos

Notícia postada em 01/12

VITÓRIA, ÚLTIMO OBJETIVO DO ANO

 

Está muito claro o que a Chapecoense quer domingo, no último jogo do ano.

Para sanar qualquer dúvida, para terminar a temporada em alto estilo, para no futebol, e com futebol, ratificar a sequência de jogos sem perder. Para ser aplaudida na entrada e na saída de campo e, é claro, para conquistar tudo o que matematicamente ainda tem possibilidades. Gostei de ouvir o Kleina:

"Temos objetivo sim! Vitória diante do Coritiba

 

CHAPECÓ NO PARAJASC

 

O ano foi muito bom para o esporte amador de Chapecó. A Capital do Oeste brilhou e surpreendeu em todas as competições.

Mas há um segmento que Chapecó trata com muito carinho. Uma competição que foi idealizada é realizada pelos Chapecoense. Estou me referindo ao PARAJASC. A delegação de Chapecó viaja na esperança de voltar a conquistar o título. É difícil, há alguns municípios que investem, importam para ganhar. Chapecó prioriza nossos atletas especiais. Mas já ganhamos várias vezes. Que tal fechar o ano com chave de ouro ganhando no ano do Centenário.

 

É MUITA FALTA DE ÉTICA

 

Temos visto, ouvido e lido algumas matérias em relação a Chapecoense de saltar os olhos. A Chapecoense acompanha e resolve inúmeros casos, problemas ligados a tragédia do ano passado. Pouco se ouve falar ou comentar. Um ou outro caso foge da alçada, e os urubus de plantão se atém a estes casos para tentar ganhar alguns pontos de audiência.

E pior: "Nem ouvem os dois lados". Simplesmente produzem algumas matérias na busca da atenção e promoção do sensacionalismo. Do tipo: "Pai que bate em Chico não bate em Francisco".

Mas o povo não é bobo! Está ligado e, nos dias de hoje, há a facilidade na busca da melhor informação.

 

LANCES:

 

*Teremos um grande número de torcedores do coxa domingo na Arena.

*Atenção Segurança! Cuidados redobrados. É jogo de risco.

 

 

 

 

 

 

 

 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática