CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

11/12/2017

Não existe falta de combustível em Chapecó. “É boato”, destaca o presidente Sindipostos, Sérgio Galli, sobre informações das redes sociais

Últimas
da
Chape

Choque da PM realiza operação em Chapecó

Notícia postada em 01/12

A Polícia Militar (PM) através do 2º Batalhão de Polícia Militar realizou uma operação denominada de “Saturação”, em diversos locais de Chapecó.

Cerca 32 de policiais do Grupamento de Polícia de Choque (GPChoque), de Florianópolis, divididos em sete viaturas e uma guarnição da PM de Chapecó, atuaram na operação realizada na noite desta quinta-feira (30), nos bairros, da Grande Efapi. Na ação, foram realizadas abordagens a indivíduos suspeitos e verificações de pontos onde poderia haver criminosos.

Em uma das abordagens, os policiais do Choque, apreenderam uma porção de maconha e dois indivíduos que confessaram estarem comercializando a droga, além de certa quantia em dinheiro.

Em outro momento, uma das viaturas avistou dois indivíduos em uma motocicleta, sendo que um deles estava sem capacete. Após serem abordados, os policiais constataram que o condutor não possuía CNH, diante disso a motocicleta foi removida ao Pátio de Apreensões para providências cabíveis.

 

Foto: William Ricardo/Clic RDC

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática