CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

11/12/2017

Não existe falta de combustível em Chapecó. “É boato”, destaca o presidente Sindipostos, Sérgio Galli, sobre informações das redes sociais

Últimas
da
Chape

III Seminário Mercosul Cidadão

Notícia postada em 29/11

Chapecó realiza  nos dias 29 e 30 de novembro e primeiro de dezembro, no Centro de Evento o III Seminário Mercosul Cidadão.

O evento reúne, autoridades, lideranças e parlamentares argentinos, paraguaios, uruguaios e chilenos, além dos brasileiros.

A iniciativa é da Prefeitura de Chapecó e pela UPM - União de Parlamentares Sul-Americanos e do Mercosul, com o apoio da Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

O tema central nesta edição é “Integração entre os Povos através da Solidariedade”.

O Seminário servirá, ainda, para subsidiar os parlamentares regionais na elaboração de políticas públicas que promovam melhorias significativas na vida das pessoas.

O XIV Fórum do Corredor Bioceânico Central; III Encontro de Autoridades Locais do Mercosul; II Encontro de Universidades e de Reitores; reunião do Fórum das Mulheres do Mercosul;

Reunião do Fórum de Preservação e Uso Racional dos Rios Uruguai e Paraná e do Aquífero Guarani e reunião da Mesa Diretora da UPM.

Também está programado para o dia Primeiro de dezembro, a Leitura da Carta de Chapecó, documento que deverá reunir todos os encaminhamentos e definições dos Encontros Paralelos, seguida de palestra do Embaixador do Brasil na Colômbia, Sr. Júlio Bitelli. 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática