CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

11/12/2017

Não existe falta de combustível em Chapecó. “É boato”, destaca o presidente Sindipostos, Sérgio Galli, sobre informações das redes sociais

Últimas
da
Chape

Comentário Ivan Carlos

Notícia postada em 28/11

A CHAPE VAI JOGAR POR SEUS OBJETIVOS!

 

Já iniciaram as insinuações em relação a última partida da Chapecoense pela Série A do Campeonato Brasileiro. Acontece que os acostumados com maracutaias, imaginam que todos façam. Torcedores do Avaí preocupados, imaginando que a Chape possa entregar jogo pra o Coritiba. Com que interesse a Chape faria isso?

A Chape quer mais é vencer o Coritiba que não atendeu solicitação de antecipação de jogo antes da viagem á Barcelona e,  com vitória, pode conquistar vaga na Libertadores do ano que vem. Avaí e Coritiba que se virem, que façam por merecer. São concorrentes e, se pudessem, rebaixariam a Chape. É preciso encher a Arena, jogar o futebol que tem, e conquistar uma grande vitória para fechar bem o ano. A Diretoria, Comissão Técnica, a Chape em si não está preocupada com a parte debaixo da tabela. Até porque, mira uma vaga na Libertadores!

 

VIGILIA PELO ANIVERSÁRIO

 

A Arena Condá deve receber um grande público a partir da meia noite desta terça feira. Atos religiosos marcam uma vigília que começa ás 24 horas desta terça na Arena Condá, depois se encaminha para a Igreja Matriz até as duas horas da manhã. Mesmo após este horário os interessados em permanecer em vigília terão a Igreja Matriz a sua disposição. Será um dos atos de concentração pela passagem do primeiro ano da tragédia na Colômbia. A pedido dos familiares e em respeito a vontade de todos a Chapecoense somente abrirá a Arena Condá para visitação. Não há nada programado, nenhum evento para esta data.

 

QUAL COMBINAÇÃO NOS DARIA VAGA NO G-6?

 

A Chapecoense pode chegar no máximo aos 54 pontos. Sexto e sétimos colocados, Flamengo e Vasco da Gama estão com 53 pontos. Se estes empatarem e a Chape vencer, o Verdão termina o campeonato no mínimo em sétimo lugar.

Acontece que o Botafogo pode chegar aos 55. Então, o primeiro passo é vencer e chegar aos 54 pontos. Depois, torcer para que o Flamengo não vença o Vitória, e o Vasco não vença a Ponte Preta. As possibilidades matemáticas existem. Mas sempre lembrando: “A Chape precisa continuar fazendo sua parte”.

 

LANCES:

 

*Chapecoense, até o fechamento desta coluna, segunda melhor campanha no returno. 29 pontos contra 30 do São Paulo.

*Amanhã, dia para orar, recordar, refletir, lembrar de todos da melhor maneira.

 

 

 

 

                                                  

 

 

 

 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática