CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

11/12/2017

Não existe falta de combustível em Chapecó. “É boato”, destaca o presidente Sindipostos, Sérgio Galli, sobre informações das redes sociais

Últimas
da
Chape

Comentário Ivan Carlos

Notícia postada em 24/11

PODERIA TER SIDO MELHOR?

 

Sim, Penso que poderia ter sido melhor para o Grêmio o primeiro confronto pelas finais da Libertadores. Um primeiro tempo de forte marcação, o Grêmio não conseguiu se impor e por isso sofreu. Na etapa complementar o time se soltou, jogou mais que o Lanús e por isso mereceu a vitória. Vitória que só não foi por um placar maior por influência da arbitragem. Em resumo tivemos um primeiro tempo do Lanús, e um segundo tempo em que o Grêmio esteve melhor.

Mas foi uma vitória importante e que transfere aos argentinos a pressão, a obrigação de correr atrás para reverter. Apesar do placar apertado no primeiro confronto, de novo ficou claro: “O Grêmio tem mais time e, se prevalecer a lógica do futebol, volta com o titulo”.

 

GILSON KLEINA NO RESENHA NOTA 10

 

O Gilson Kleina confirmou ontem no Resenha Nota 10 o que venho ouvindo de amigos meus da crônica esportiva de Campinas desde que ele chegou em Chapecó. O cara e franco, fala olhando nos olhos e não é o tipo de treinador temporário. É do tipo que faz projetos, traça objetivos e, com planejamento, busca promove a execução.

Gilson Kleina responde todas as perguntas sem fugir do assunto e demonstra muito conhecimento no mundo da bola. Que a Chapecoense acertou no treinador não temos dúvidas. Gostei muito das respostas em relação as categorias de base.

“Vamos dar oportunidades sim! Caberá aos garotos aproveitá-las” finalizou o treinador. E tem mais, assim como todos que vem á Chapecó, está encantado com a cidade.  

 

LISTA PARA 2018

 

Por tudo o que vi até agora, a Chapecoense tem listas com opções A, B e até C. O departamento de futebol está ligado e acompanhando todas as movimentações. São vários jogadores nas mais diversas posições de clubes da Série B, e também da A. Como disse o Gilson Kleina ontem: “A Chape tem crédito, paga em dia, isso pesa na hora do jogador decidir”.

 

LANCES:

 

*Ontem completou um ano aquela defesa maravilhosa do Danilo que levou a Chape para as finais da Sul Americana.

*Enquete da Equipe Nota 10 e Super Condá. Quais dos atuais jogadores da Chape você manteria para o ano que vem? Participe, opine!

*Repórter da Super Condá descobriu que houve contato sim com o meia Alex Maranhão. Se vem ou não dependerá das negociações!

 

 

 

 

 

 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática