CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

11/12/2017

Não existe falta de combustível em Chapecó. “É boato”, destaca o presidente Sindipostos, Sérgio Galli, sobre informações das redes sociais

Últimas
da
Chape

Batida de frente na SC 160, em Saudades

Notícia postada em 24/11

Por volta das 10h da manhã desta quinta-feira (23), o Corpo de Bombeiros atendeu um acidente de trânsito na SC 160, linha Bonito Interior do município de Saudades.

Conforme os Bombeiros, a colisão frontal envolveu um caminhão ração, uma caminhonete Frontier e um Citroen – C3. Segundo as informações obtidas pelos socorristas, o C3 teria tentado ultrapassar o caminhão, quando se deparou com a caminhonete que transitava no sentido contrário. O carro colidiu no rodado do caminhão e em seguida frontalmente com a caminhonete.

Ainda conforme os Bombeiros, a motorista do C3, uma mulher de 73 anos de idade, apresentava lesões no peito, provocada pelo impacto com o cinto de segurança. O condutor da caminhonete, um homem de 67 anos de idade, foi socorrido com dores na região lombar, mas sem ferimentos graves. O estado de saúde do motorista do caminhão não foi divulgado.

Após atendimento no local, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Saudades para avaliação médica. Os Bombeiros salientam que o cinto de segurança e o acionamento do Airbag do Citroen, fizeram a diferença para o que as vítimas não ficassem com ferimentos graves.

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática