CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

11/12/2017

Não existe falta de combustível em Chapecó. “É boato”, destaca o presidente Sindipostos, Sérgio Galli, sobre informações das redes sociais

Últimas
da
Chape

Retirada do ônibus na serra do Goio-Ên

Notícia postada em 23/11

“Foi um milagre!” – assim definem as pessoas que passaram pelo local onde o ônibus tombou. O acidente aconteceu por volta das 18 horas desta terça-feira (21), no km 02 da ERS 406, na serra do Goio-Ên, sentido ao município de Nonoai (RS).

O ClicRDC voltou ao local do acidente na manhã desta quarta-feira (22) e acompanhou a retirada do ônibus. O condutor do veículo, um homem de 48 anos de idade, que estava no local conversou com a nossa reportagem. Segundo ele, o ônibus apresentou uma falha nos freio na quinta curva, a cerca de 2 km do local onde o coletivo tombou.

Ele contou ainda, que realizou manobras para tentar segurar o veículo e que carros, carretas e até ônibus passaram próximo, mas ele conseguiu desviar, porém, em determina em uma determinada curva, o veículo saiu da pista, tombou e parou a cerca de um metro de uma ribanceira de aproximadamente 40 metros.

No ônibus havia 19 estudantes, o motorista disse que em um determinado momento, um dos jovens veio até a cabine do ônibus e pediu a ele “o que está acontecendo motora”, momento que ele informou que o veículo estava sem freio. Segundo ele era possível ouvir gritos de desespero dos estudantes.

Apesar do susto, houve apenas três jovens feridos sem gravidade, eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Nonoai. Segundo informações, os jovens estavam a caminho de uma universidade de Chapecó.

A Polícia Rodoviária Estadual do Rio Grande do Sul realizou o laudo do acidente e apura as causas.

 

Foto: William Ricardo/ClicRDC

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática