CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

11/12/2017

Não existe falta de combustível em Chapecó. “É boato”, destaca o presidente Sindipostos, Sérgio Galli, sobre informações das redes sociais

Últimas
da
Chape

Adolescente embriagado causa acidente e deixa feridos

Notícia postada em 23/11

Três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito, por volta das 00h03min da madrugada desta quarta-feira (22), na Rua Priamo do Amaral, bairro Engenho Braun, em Chapecó.

Conforme a Polícia Militar (PM), um adolescente de 17 anos de idade, embriagado, conduzia um veículo Renault/Megane, quando teria perdido o controle da direção do carro em um cruzamento, e colidiu contra um poste da rede de iluminação pública.

Ainda conforme a Polícia, no carro havia três pessoas, sendo o proprietário do carro de 18 anos, uma adolescente de 17 anos e o condutor. A adolescente foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com um ferimento grave no braço e, segundo a Polícia, foi encaminhada ao Hospital Regional do Oeste (HRO), onde iria passar por cirurgia. Os demais ocupantes ficaram com lesões leves.

O adolescente, condutor do carro, contou aos policiais militares que eles estavam em uma festa de aniversário e no caminho passaram em um bar, onde assistiram ao jogo do Grêmio e Lanus. Para chegar logo em casa, o motorista teria acelerado um pouco o veículo, momento que perdeu a direção do carro e provocou o acidente.

O proprietário do carro, o jovem de 18 anos de idade, confessou aos policiais que entregou a chave ao adolescente, para que ele conduzisse o veículo, mesmo tendo noção de que o menor não possui CNH e estava embriagado. Segundo a Polícia, o motorista não realizou o teste de bafômetro, mas foi lavrado um auto de constatação da embriaguez.

O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio e apreensões por infração de trânsito e pelo licenciamento vencido. O condutor e o proprietário do carro foram encaminhados até a Central de Plantão Policial (CPP).

Segundo a Polícia, o menor foi conduzido pelo crime de embriaguez ao volante e por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Já o proprietário do carro pelo crime de permitir o menor dirigir o carro.

 

Foto: Polícia Militar

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática