CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

11/12/2017

Não existe falta de combustível em Chapecó. “É boato”, destaca o presidente Sindipostos, Sérgio Galli, sobre informações das redes sociais

Últimas
da
Chape

Comentário Ivan Carlos

Notícia postada em 22/11

GRÊMIO FAVORITO SIM!

 

Começam hoje as finais da Libertadores 2017. Pela lógica do futebol, embora muitos não acreditem na lógica no futebol, o Grêmio é favorito, e para vencer os dois jogos. Escrevo isso pelo que vi dos dois times nesta temporada.

Se o futebol brasileiro não anda bem das pernas, estou me referindo a qualidade, o argentino está bem pior. Penso que, jogando o futebol que tem, o Grêmio sobra nos dois jogos. E não acredito naquela de que pelo simples fato de jogar a segunda em casa, este ou aquele deva ser considerado favorito. É tiro curto, não dependerá do grupo, mas sim de um time. E um time o Grêmio tem!

 

PREOCUPADOS COM O AVAI?

 

Jamais deixei e deixarei de dizer aquilo que penso. Não ficaria triste se o Avaí fosse rebaixado. Penso que a rivalidade entre Chapecoense e Avaí é histórica, guardadas as proporções, o sentimento do torcedor da Chape em relação ao Avaí é o mesmo que os colorados sentem pelo Grêmio ou vice versa.

Fiz um comentário neste sentido ontem á tarde na Super Condá e alguns avaianos de Chapecó especialmente se revelaram ou, rebelaram. Problema deles!

Quero sim realizar um sonho que é antigo e parecia impossível: “Ver somente a Chapecoense como representante de Santa Catarina na elite do futebol brasileiro. Pelo menos por um ano!

 

NÃO HÁ COMO FUGIR DO ASSUNTO

 

As perguntas do momento: “Quem dos que estão ficarão para 2018? Quais e para que posições virão reforços? E é assim mesmo! Dê uma bala ao torcedor e ele passará a pedir um chocolate. Esta temporada nem terminou e o torcedor já está sonhando com mais para 2018. O nível de exigência aumenta ano após ano a partir de uma sequência na Série A. Não temos muitas respostas ainda. O certo é que há muito trabalho, muitas especulações nos bastidores. O time do ano que vem já vem sendo trabalho.

 

GINCANA DO CENTENÁRIO

 

Uma bela iniciativa da Secretaria de Esportes e Lazer de Chapecó. A quanto tempo não temos uma gincana? O evento acontece no próximo domingo e tem como presidente da CCO o Amarildo de Bairros. O vice é o Disney Nunes Souza.

A CCO está em boas mãos e, vai ser um grande evento!

 

LANCES:

 

  • Lucas Lima no Palmeiras? Não termina nunca o dinheiro por lá!
  • E o Meia Luis Fernando, revelação da Série B é o cobiçado do momento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática