CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

11/12/2017

Não existe falta de combustível em Chapecó. “É boato”, destaca o presidente Sindipostos, Sérgio Galli, sobre informações das redes sociais

Últimas
da
Chape

Mãe encontra droga no quarto da filha e chama a PM

Notícia postada em 22/11

A Polícia Militar (PM) foi chamada por uma mulher, após ela encontrar droga escondida em uma mochila no quarto da filha. O fato aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (20), na Rua Herval do Oeste, bairro Eldorado, em Chapecó.

Conforme a Polícia, a mulher de 50 anos de idade, contou aos policiais que foi arrumar o quatro da filha de apenas 15 anos de idade e que encontrou uma mochila contendo porções de diversos tipos de droga.

Ainda conforme a Polícia, foram apreendidas, uma porção de cocaína, 60 micropontos de LSD, e 73 comprimidos de ecstasy. Além disto, também foi apreendido um par de placas e documento de um veículo.

A mãe da menor contou aos policiais que a mochila pertence ao namorado da adolescente, um menino de 17 anos de idade. O rapaz não foi encontrado no local.

A Polícia informou que os materiais foram encaminhados à Delegacia onde foi registrado o caso. Um inquérito será instaurado para investigar fato. O adolescente, suspeito do tráfico, já foi apreendido com três torrões de maconha, ainda em fevereiro deste ano.

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática