CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

11/12/2017

Não existe falta de combustível em Chapecó. “É boato”, destaca o presidente Sindipostos, Sérgio Galli, sobre informações das redes sociais

Últimas
da
Chape

Comentário Ivan Carlos

Notícia postada em 21/11

ATÉ ONDE A CHAPE PODE CHEGAR?

 

De novo esta pergunta? Lembram quantas vezes nos perguntamos isso no ano passado? Não podemos e não devemos comparar os times. Naquela época fazíamos esta pergunta pela maneira com que o time vinha jogando, pela regularidade apresentada. Neste ano a pergunta tem outro sentido: “O time oscila muito, surpreende vencendo um grande e, de repente, sofre e acaba comprometendo objetivos diante dos considerados pequenos.

Penso que caprichando um pouco, levando a sério os dois últimos jogos, no mínimo vai dar vaga na Copa Sul Americana. Vamos conferir!    

 

CAMPEÃO SOMENTE NA ÚLTIMA RODADA

 

A Série B deste ano foi empolgante tanto na briga pela ponta como na briga para não cair. Em relação aos que subiram, penso ter sido merecido o acesso, especialmente por parte do América-MG e Paraná Clube. Já em relação ao Internacional e Ceará, entraram na competição com obrigação de subir e brigar pelo titulo. Ainda brigam pelo titulo na última rodada Internacional e America. Penso que o America deve conquistar o titulo, e com méritos. O Inter não fez por merecer, não tem time para tanto. Mas como no futebol tudo é possível, se o Inter vencer, e o America não, o colorado será o campeão. E esse titulo, o da Série B, o Inter não tem. E não sei se sua torcida deseja!

 

MAU EXEMPLO!

 

Coisa feia o que vimos entre zagueiro Rhodolfo e atacante Vizeu do Flamengo no confronto com o Corinthians. Não bastasse a agressão do Rodolfo sem punição alguma. Tivemos que ver o atacante fazer atos obscenos na comemoração do gol.

E pior, a arbitragem vendo tudo sem tomar nenhuma atitude. Fossem jogadores de um time ou clube qualquer, certamente teriam sido expulsos. A arbitragem simplesmente não puniu, fez vistas grossas a tudo o que todos viram

Uma vergonha para o futebol brasileiro e o clube de maior torcida do Brasil! 

 

LANCES:

 

*A Arena Condá realmente virou ponto turístico. No último domingo vimos Gaúchos, Catarinenses e Paranaenses visitando o espaço.

*Na ultima rodada do Catarinão 2018, Avai e Chape na Capital. Decisão ou confirmação de titulo? 

*Dois clubes estão saindo na frente para o Estadual 2018. Concórdia e JEC.

*Pelo poder de fogo que tem, a Chape pode, e deve, ser Campeã ganhando de ponta a ponta.

 

 

 

 

 

 

 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática