CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

14/11/2017

Chape vence o Santos por 2 a 0 e abre oito pontos do Z-4. Os gols do verdão foram marcados por Wellington Paulista e Arthur Caike

Últimas
da
Chape

Comentário Ivan Carlos

Notícia postada em 10/11

PONTO IMPORTANTE. PODERIA TER SIDO TRÊS!

 

Vivemos situações e tempos distintos de novo, em mais um jogo da Chape. Um primeiro tempo perfeito em todos os sentidos. E não foi só o primeiro tempo. A Chapecoense esteve bem até os 20 do segundo tempo. Após as alterações, e especialmente a falha do Jandrei, a Chape sofreu, permitiu o empate, e até correu riscos de perder o jogo. Não entendi a saída do Moisés Ribeiro. E jogando em São Paulo, vencendo o jogo, mesmo que tivesse que tirar o Moisés, entendo que o substituto imediato seria Lucas Mineiro, homem de marcação forte.

De qualquer maneira vimos de novo um bom jogo, e a Chapecoense voltou com um ponto que deve ser comemorado. Tivesse vencido, poderia jogar por empate com o Santos na segunda. Agora, por ter permitido o empate, necessita da vitória para já garantir permanência diante do Santos. Vai ser mais um baita jogo! 

 

DESTAQUES POSITIVOS

 

A atuação da Chapecoense no primeiro tempo e até os 15 minutos da etapa complementar. Destaco também como positiva a volta do Luis Otávio, jogou muito. O comportamento do time diante de mais de 35 mil torcedores adversários. E é claro, merece destaque a pegada, a disposição do time como um todo.  De negativo somente a atuação do Jadrei, e as alterações feitas pelo treinador. Jandrei é um baita goleiro, mas se complica por excesso de confiança.

 

SOMENTE A CHAPE EM 2018?

 

Pelo que tudo indica sim! Deveremos ter somente um clube de Santa Catarina na Série A do Brasileiro no próximo ano, somente  a Chapecoense.

Criciúma e Figueirense não sobem, e o Avaí não depende somente de suas próprias forças para permanecer. Aliás, o Avaí depende inclusive de uma força da Chapecoense. Pela vez primeira na história teremos em alguns jogos a torcida azurra da capital ao nosso lado. Será nos confrontos com Vitória e Coritiba.

Será mais um fato inédito envolvendo nossa Chape. Pela primeira vez na história, o Verdão será o único de SC entre os melhores do sul na elite do futebol brasileiro. Vamos torcer e acreditar. Ainda falta! 

 

LANCES:

 

*Pasmem! Jô pegou somente um jogo de suspensão após agressão ao jogador da Ponte Preta. 

*Inter, América e Ceará na mira do titulo da Série B. Jogando em casa diante do Vila Nova o Colorado pode dar passo importante na busca do titulo. Se jogar!    

*Na Série A o Corinthians pode conquistar o titulo na próxima quarta feira. Precisa fazer sua parte vencendo Avaí e Fluminense jogando em casa. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática