CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

14/11/2017

Chape vence o Santos por 2 a 0 e abre oito pontos do Z-4. Os gols do verdão foram marcados por Wellington Paulista e Arthur Caike

Últimas
da
Chape

Ação busca conscientizar sobre vagas preferenciais

Notícia postada em 10/11

Idosos e deficientes físicos têm vagas reservadas de estacionamento, garantidas por Leis Federais. Mesmo assim, é comum encontrarmos outras pessoas estacionando nesses locais, o que além de ser um desrespeito à legislação é também uma falta de empatia com o próximo. Para conscientizar sobre a importância dessa mudança cultural, acontece na manhã deste sábado (11), uma ação especial na área central de Chapecó.

A iniciativa é do Projeto de Extensão Comunitária da Unochapecó, juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Conselho Municipal do Idoso. Membros das três entidades envolvidas estarão orientando à população nas proximidades da Praça Central, na Avenida Getúlio Vargas, até o calçadão. A ação ocorre das 8h30 às 11h.

Conforme a professora Maria Aparecida Lucca Caovilla, trata-se de uma efetiva promoção da cidadania com inserção na comunidade, que é um dos princípios institucionais da Unochapecó.

Com informações do Clic RDC

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática