CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

14/11/2017

Chape vence o Santos por 2 a 0 e abre oito pontos do Z-4. Os gols do verdão foram marcados por Wellington Paulista e Arthur Caike

Últimas
da
Chape

Comentário Ivan Carlos

Notícia postada em 09/11

JOGO PARA MANTER O TABU

 

A Chapecoense jamais perdeu para o São Paulo em São Paulo. É claro que cada jogo e uma história. Acontece que hoje, pelo futebol que os dois times vem jogando, a promessa é de equilíbrio. Não há um favorito disparado para o confronto. E mais, a Chapecoense cresce diante dos considerados grandes.

Esperamos que o time volte a jogar o futebol de alguns jogos anteriores e aí estará mais próximo de um resultado positivo. Penso que um empate na noite de hoje não pode ser desprezado, pelo contrário, deve ser festejado, valorizado. Então, pra cima deles Verdão!

 

REFORÇOS IMPORTANTES

 

A Chapecoense estará reforçada em três posições na noite de hoje em relação ao último compromisso. Voltam Fabrício Bruno, Canteros e Apodi. A única preocupação está na zaga. Luiz Otávio e Fabrício Bruno a muito tempo não jogam juntos. Mas os dois tem futebol sim para serem titulares.

As votas de Apodi e Canteros dão ao treinador mais qualidade, e reservas de luxo. Especialmente para a ala direita, com João Pedro na suplência.

É só não inventar, priorizar a marcação e sair quando com posse de bola. Marcação alta, induzindo o adversário ao erro e jogando por uma bola. A Chape já fez isso e deu certo contra os grandes.    

 

MATEMÁTICA DA SÉRIE B. QUEM SOBE?

 

Inter e America já subiram segundo os matemáticos. Os dois tem 99% de possibilidades. Também segundo os matemáticos o Ceará tem 90% de possibilidades. O Paraná 57% e o Oeste 40%. Em relação ao titulo, segundo os matemáticos a briga vai ser boa entre Inter, América e Paraná, podendo ser conhecido o campeão somente na última rodada. Vamos acompanhar!

 

SUB-17 DA CHAPE PODE RENDER MAIS

 

Não daria como favas contadas a classificação do Corinthians para as finais da Copa do Brasil Sub-17. O time da Chapecoense no jogo de ontem não conseguiu jogar, não rendeu e, mesmo assim, perdeu pelo placar mínimo. Atenção! O Corinthians mereceu vencer. Mas não é tudo aquilo não. Penso que no jogo da volta, jogando o que já vimos jogar, pode reverter. Então garotada, é acreditar e fazer por onde.

 

LANCES:

 

*Logo mais a noite temos encontro marcado na Super Jornada da Condá.

*É jogo para ser conferido no detalhe. Emoções não faltarão. Tamo junto!

 

 

 

 

 

 

 

 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática