CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

14/11/2017

Chape vence o Santos por 2 a 0 e abre oito pontos do Z-4. Os gols do verdão foram marcados por Wellington Paulista e Arthur Caike

Últimas
da
Chape

Vítima encontra cervejas furtadas e chama a polícia

Notícia postada em 09/11

A Polícia Militar (PM) apreendeu diversas latas de cerveja e um litro de refrigerante, produtos furtados de um estabelecimento. As bebidas estavam com um indivíduo na Rua Rui Barbosa, Centro, por volta das 23 horas desta quarta-feira (8), em Chapecó.

De acordo com a Polícia, após o furto em um estabelecimento de comércio de bebidas, os policiais foram até o local e o proprietário da empresa relatou que nas proximidades havia um suspeito bebendo algumas latas de cerveja e que possivelmente fossem os produtos furtados do local.

Os policiais foram até o suspeito, um homem de 35 anos. Ele contou aos policiais que estava dormindo próximo ao INSS, quando alguns indivíduos deixaram alguns sacos de ráfia com cervejas e que um homem havia chegado acusando ele de furto.

As 120 latas de cerveja foram apreendidas e o suspeito encaminhado à Delegacia para encaminhamentos necessários. Foi aberto inquérito e o fato será investigado.

 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática