CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

14/11/2017

Chape vence o Santos por 2 a 0 e abre oito pontos do Z-4. Os gols do verdão foram marcados por Wellington Paulista e Arthur Caike

Últimas
da
Chape

DIC apreende arma, droga e um suspeito em operação

Notícia postada em 09/11

A Polícia Civil (PC) através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) realizou uma operação na tarde desta quarta-feira (8) em Chapecó e apreendeu droga, arma e dinheiro.

De acordo com a DIC, após levantar informações, os policiais suspeitaram de um possível ponto de tráfico de drogas, onde um jovem seria o responsável. Após a representação deferida pelo Poder Judiciário, com manifestação favorável do Ministério Público (MP), os policiais montaram uma operação para cumprir à ordem judicial.

Na residência do jovem identificado como R. R., de 21 anos de idade, no bairro Santo Antônio, os policiais encontraram cerca de 200g de maconha, dinheiro, uma balança de precisão e um revólver calibre. 32. O Canil da Polícia Militar (PM) auxiliou na operação.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, dois usuários de 20 e 23 anos de idade foram identificados no local. Com eles, os policiais encontraram torrões de maconha, comprados recentemente do indivíduo investigado.

Os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia para encaminhamentos necessários. O jovem de 21 anos foi conduzido ao Presídio Regional de Chapecó, onde permanece à disposição da Justiça. Em desfavor dos usuários, foi lavrado um Termo Circunstanciado (TC), pela posse da droga.

 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática