CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

14/11/2017

Chape vence o Santos por 2 a 0 e abre oito pontos do Z-4. Os gols do verdão foram marcados por Wellington Paulista e Arthur Caike

Últimas
da
Chape

Homem assalta duas farmácias em Chapecó

Notícia postada em 09/11

Duas farmácias foram assaltadas no intervalo de quatro minutos pelo mesmo bandido. O primeiro caso aconteceu por volta das 16h38min desta quarta-feira (8), na Rua Guaporé, Centro de Chapecó.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, uma mulher de 34 anos de idade, contou aos policiais que um homem portando uma arma de fogo, entrou no estabelecimento utilizando um capacete e anunciou o assalto.

Ainda de acordo com a PM, o indivíduo exigiu o dinheiro do caixa e fugiu sozinho em uma motocicleta Honda CG, antiga, de cor vermelha com para-lama quebrado, sentido região Oeste de Chapecó.

A poucos metros do local, o mesmo homem teria assaltado outra farmácia. Conforme a Polícia Militar, por volta das 16h42min na Avenida São Pedro, bairro São Cristóvão, a vítima, um homem de 52 anos de idade, contou que o bandido entrou no estabelecimento portando uma arma de fogo, usando um capacete e anunciou o assalto.

Após roubar o dinheiro do local, o homem fugiu sozinho, em uma motocicleta com as mesmas características do crime anterior, informou a PM.

CARACTERÍSTICAS DO SUSPEITO

A Polícia informou que o homem era de aproximadamente 1,80 de altura, pele clara, magro, rosto fino, em torno de 35 anos, vestia calça vermelha, moletom cinza, o capacete era de cor clara.

Policiais de todos os bairros foram informados sobre os assaltos e iniciaram buscas, mas até o momento ninguém foi preso.

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática