CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

14/11/2017

Chape vence o Santos por 2 a 0 e abre oito pontos do Z-4. Os gols do verdão foram marcados por Wellington Paulista e Arthur Caike

Últimas
da
Chape

Chape definida para encarar o São Paulo

Notícia postada em 09/11

Tudo pronto. A Chapecoense está definida para a partida de hoje contra o São Paulo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece às 20h, no Pacaembu. Se vencer, o Verdão abre sete pontos da zona do rebaixamento, e encaminha bem a sua permanência para permanecer na elite do futebol nacional em 2018.

Para a partida de hoje, algumas mudanças. Na zaga, Fabrício Bruno volta após cumprir suspensão automática contra o Sport. Ao lado dele, Luiz Otávio entra na vaga de Douglas Grolli, diagnosticado com lesão muscular. Apodi volta para a lateral direita, e Canteros para o meio campo. Os dois também cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo na rodada passada.

Com isso, a equipe terá Jandrei, Apodi, Luiz Otávio, Fabrício Bruno e Reinaldo; Amaral, Moisés Ribeiro, Canteros e Luiz Antônio, Wellington Paulista e Arthur Caíke. É a primeira vez que Gilson Kleina entra em campo com esta escalação.

O Verdão do Oeste abrirá sete pontos do Z4 se vencer. Isso por que os resultados de ontem favoreceram a equipe verde e branca. A Ponte Preta perdeu por 1 a 0 para o Grêmio. O Bahia venceu o Avaí por 2 a 1, e o Sport foi derrotado pelo Botafogo por 2 a 1.

A Chape está em 14º, com 40 pontos. Se vencer, chega a 43, e pode pular para a 10ª colocação, e, além de praticamente eliminar as chances de rebaixamento, poderá ainda beliscar uma vaga para a próxima Libertadores da América. 

 

Reportagem de Rodrigo Kroth.

 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática