CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

14/11/2017

Chape vence o Santos por 2 a 0 e abre oito pontos do Z-4. Os gols do verdão foram marcados por Wellington Paulista e Arthur Caike

Últimas
da
Chape

Seminário Mercosul Cidadão

Notícia postada em 08/11

E Chapecó realiza de 29 de novembro a primeiro de dezembro, no Centro de Cultura e eventos, a terceira edição do Seminário Mercosul Cidadão.

O evento é realizado pela Prefeitura de Chapecó e pela UPM – União de Parlamentares Sul Americanos e do Mercosul, com o apoio da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina e da Câmara de Vereadores de Chapecó.

Na organização dos eventos paralelos e oficinas estão envolvidos vários órgãos e instituições, como as Univesidades, o Sebrae e o Bripam - Bloco Regional de Intendentes, Prefeitos e Alcaldes do Mercosul.

O objetivo do Seminário Mercosul Cidadão é fortalecer as relações comerciais, exaltar e trabalhar os desafios para unir as pessoas.

E auxiliar os parlamentares regionais na elaboração de políticas públicas que promovam melhorias significativas na vida dos cidadãos.

São esperados para esta edição, legisladores e representantes da sociedade civil da Argentina, Uruguai, Brasil, Paraguai e Chile.

Uma das discussões mais importantes deve girar em torno das tratativas para a implantação da Rota do Milho, que tem como objetivo viabilizar a importação do grão do Paraguai e, assim, reduzir as distâncias e os custos para produtores e agroindústrias locais. 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática