CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

14/11/2017

Chape vence o Santos por 2 a 0 e abre oito pontos do Z-4. Os gols do verdão foram marcados por Wellington Paulista e Arthur Caike

Últimas
da
Chape

Comentário Ivan Carlos

Notícia postada em 08/11

FARIA UMA MUDANÇA NO REGULAMENTO

 

Achei muito interessante a proposta apoiada pela Chapecoense para os Campeonatos estaduais de 2018 e 2019. Todos contra todos em turno e returno com os dois primeiros na soma geral de pontos decidindo o titulo. Teríamos finais entre o primeiro e o segundo na somatória geral de pontos. Apenas mudaria a composição das finais. Ao invés de um jogo só, faria dois jogos. O primeiro na casa do segundo colocado, e o jogo da volta na casa do primeiro colocado. Também daria como vantagem ao primeiro colocado, a conquista em caso de resultados iguais após a realização dos dois jogos. É preciso premiar o primeiro com alguma vantagem.  Série uma formula inteligente e que obrigaria as equipes entrarem no campeonato já com força total. Com certeza melhoraria o nível técnico da competição. O problema é que há a dependência de disponibilidade de datas pela CBF. Vamos aguardar!

 

SÃO PAULO BLINDADO

 

Desde ontem o repórter da Equipe Nota 10 está em São Paulo acompanhando os passos do adversário da Chapecoense no jogo de amanhã. Segundo Guilherme Griebeler, em São Paulo estão tratando o confronto de amanhã como decisão. Há uma grande movimentação, e deveremos ter um grande público no Pacaembu.

Quem acompanha a programação esportiva da Super Condá tem notado: “Em Chapecó o Junior Spindola tem conseguido repassar todas as informações da Chapecoense”. Já na Capital paulista o Tricolor está blindado, para repassar as informações o Guilherme teve que colar no setorista da Bandeirantes que cobre o São Paulo. Quem diria, em um jogo pela Série A, nossa Chapecoense sendo considerada adversária direta do gigante São Paulo. E vai engrossar o caroço no jogo de amanhã, podem acreditar.

 

TRÊS RETORNOS E UM DESFALQUE

 

O técnico da Chape conta com os retornos de Fabrício Bruno, Canteros e Apodi para o jogo de amanhã. Por outro lado perde o Douglas pelo terceiro cartão. As alterações devem ser automáticas, e teremos de volta a zaga a dupla que mais jogou junto este ano, Groli e Fabrício Bruno. Apodi deve voltar a ala, e João Pedro vai ficar no banco como bela opção para entrar durante a partida.

A Chapecoense cresce diante dos grandes. Vamos acreditar nisso e torcer!

 

LANCES:

 

*Foi muito bem ontem o Mano Dal Piva no resenha Nota 10. Juntamente com o Fernando Mattos, relataram todos os incidentes envolvendo sub-17 e sub-20.

*E hoje tem Chape X Corinthians ás 16:30 na Arena. Semifinal da Copa do Brasil!

 

 

 

 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática