CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

14/11/2017

Chape vence o Santos por 2 a 0 e abre oito pontos do Z-4. Os gols do verdão foram marcados por Wellington Paulista e Arthur Caike

Últimas
da
Chape

Apodi fala sobre o momento da Chapecoense

Notícia postada em 08/11

De olho no confronto diante do São Paulo, na próxima quinta-feira (09), no Pacaembu, o grupo de jogadores da Chapecoense se reapresentou na tarde de hoje no CT da Água Amarela. Antes do treinamento, o lateral-direito Apodi falou com a imprensa sobre o momento do Verdão na temporada e a luta contra a zona de rebaixamento.

“Somos uma equipe um pouco mais madura. Isso também veio das porradas que a gente tomou tanto com o Mancini, tanto com o Eutrópio. Claro que tem o dedo do Kleina, mas também teve todo o processo que aconteceu durante todo esse tempo”, avaliou Apodi.

O lateral-direito cumpriu suspensão no último jogo, contra o Sport, e deve retornar a titularidade diante do São Paulo. Além dele, Fabrício Bruno e Hector Canteros voltam a equipe titular.

“É uma grande dificuldade, até pela qualidade e pelos últimos jogos que o São Paulo está fazendo. A gente sabe também que eles vem conseguindo os resultados, tanto que já se afastaram da zona de rebaixamento. Por eles estarem jogando tão bem, o Pacaembu vai estar cheio. Mas temos totais condições de ir lá e fazer um grande jogo”, finalizou Apodi.

O elenco do Verdão retorna aos treinos na manhã de quarta-feira. Pela parte tarde, e delegação verde e branca embarca rumo à capital paulista.

 

Reportagem de Mateus Montemezzo/Clic RDC

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática