CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

14/11/2017

Chape vence o Santos por 2 a 0 e abre oito pontos do Z-4. Os gols do verdão foram marcados por Wellington Paulista e Arthur Caike

Últimas
da
Chape

Comentário Ivan Carlos

Notícia postada em 07/11

DEFINIDO O CATARINÃO 2018?

 

Ainda não há oficialização. Duas propostas foram apresentadas, e há a dependência de oficialização de datas pela CBF. 

A primeira idéia é todos contra todos, turno e returno, quem chegar na frente será o Campeão. Se a CBF ceder mais duas datas, a competição sofre alterações tendo semifinais e finais em jogo único nas duas fases.

Em síntese, teríamos turno e returno, todos contra todos, e classificando os quatro primeiros para as semifinais. Não teremos Campeão de Turno e Returno.

Após os confrontos haverá o cruzamento entre os quatro primeiros, seriam as semifinais. O quarto enfrentaria o primeiro na casa do primeiro colocado, jogo único valendo vaga a grande final. Já o terceiro colocado enfrentaria o segundo colocado na casa do segundo, também jogo único.

Os vencedores fariam então a final. Aí é que está o detalhe. Também jogo único, pelo menos por enquanto. Tanto nas semifinais como na final, ocorrendo empate a definição seria nos pênaltis.  

 

PEGANDO PESADO COM A BASE

 

Será que realmente toda a culpa pelas confusões envolvendo as categorias de base são da Chapecoense? Em Criciúma, pau no Sub-17 depois do ocorrido no confronto com o Criciúma pelo Catarinão. Em Florianópolis, quem está sendo criticado ao extremo é o time do sub-20 com vídeos na internet e coisa e tal.

No sábado, expulsões de três jogadores da Chape, muita briga, confusão e o título ficou em Criciúma. No domingo não foi muito diferente e, ao final, o titulo ficou com o Avaí no sub-20. 

Vi muitas e muitas vezes a Chape profissional ser roubada em decisões e jogos decisivos tanto na Capital como em Criciúma. Tomara esta prática não esteja acontecendo agora com a base. Ouvi depoimentos que comprometem as ações da Chape tanto no sub-17 quanto no sub-20. Hoje, o Mano Dal Piva estará no Resenha Nota 10 para levar ao ar a versão do Verdão. A moeda não tem um lado só! Então vamos ouvir a Chape.   

 

LANCES:

 

*Recebi ontem a informação de que Jandrei já teria sido vendido e, para um clube das cores verde e branca. Seria o Palmeiras? Vamos acompanhar!

*Se o negócio realmente se concretizar, a Chape vai faturar  uma bela grana!

*No geral Chapecó está indo bem nos primeiros dias de Jogos Abertos.

*O Colorado sofreu e só empatou com a Luverdense fora de casa.

*Pela matemática do momento falta um ponto para o Inter voltar a Série A.

*Voltando, o Inter vai ter que qualificar. Caso contrário, com este time...

 

 

 

 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática