CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

14/11/2017

Chape vence o Santos por 2 a 0 e abre oito pontos do Z-4. Os gols do verdão foram marcados por Wellington Paulista e Arthur Caike

Últimas
da
Chape

Comentário Ivan Carlos

Notícia postada em 06/11

COM ESTE MEDO DE PERDER NÃO GANHA!

 

O jogo de ontem na Arena Condá não agradou ninguém. Talvez o Sport por ter conquistado o empate no finalzinho do jogo.

O resultado final foi justo. A Chapecoense em momento algum jogou o futebol que tem. Gilson Kleina não soube aproveitar a vantagem numérica. Mudou e posicionou errado o time após ter feito o gol. Se o técnico da Chape simplesmente troca atacante por atacante, as possibilidades seriam maiores. Penso que errou nas alterações e posicionamento do time após ter feito o gol. Por isso pagou o preço. Não podemos sofrer pressão em casa do jeito que a Chape sofreu após ter feito o gol. E atenção, com um homem a mais em campo!

A Chape não repetiu seu futebol. Priorizou a marcação. Foi um time que em momento algum demonstrou vontade, disposição de ganhar. Por isso não ganhou! 

 

A RODADA COMO UM TODO NÃO FOI FAVORÁVEL

 

Os concorrentes diretos da Chapecoense se deram bem na rodada. Coritiba, Fluminense, São Paulo e Bahia venceram. Vitória e Sport empataram fora de casa.

Em termos de tabela de classificação a Chape ainda está tranqüila, Está há cinco pontos do primeiro da Zona do rebaixamento. Mas não pode relaxar, é preciso manter o foco e, conquistar seis dos 18 pontos a serem disputados.

Mas é preciso voltar a jogar o futebol apresentados nas três rodadas anteriores. Agora vai ser pressão jogo a jogo. Três jogos em casa, com Santos, Vitória e Coritiba, e três jogos fora, com São Paulo, Bahia e Atlético Goianiense,

 

E A ARBITRAGEM?

 

Penso até que o juiz não foi ma no geral. Marcou as faltas ocorridas, expulsou quando devia expulsar. Marcou os pênaltis que realmente ocorreram, mas deu descontos em demasia no segundo tempo. Ninguém amarrou tanto o jogo quanto o próprio árbitro.

Em um lance isolado errou quando não deu nem cartão ao goleiro Jandrei por agressão ao atacante do Sport. No mais, não há o que reclamar do árbitro. A Chapecoense é que não jogou bem. E no final, o resultado, por tudo o que vimos, foi justo.

 

LANCES:

 

*Penso que os rebaixados devem mesmo ser Ponte, Vitória, Avaí e Atlético.

*Se voltar a jogar o futebol que já jogou, a Chape pode sonhar com algo mais.

*Mas é preciso voltar a jogar! Ontem, atuação simplesmente sofrível.

 

 

 

 

 

 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática