CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

17/10/2017

Prefeito Luciano Buligon anuncia novo enxugamento da máquina. A partir de novembro serão efetuados cortes e revisão de convênios.

Últimas
da
Chape

Comentário Ivan Carlos

Notícia postada em 11/10

ATENÇÃO! O BOTAFOGO NÃO É O VASCO.

 

A Chapecoense deve enfrentar na noite de hoje maiores dificuldades no comparativo com o que foi o confronto com o Vasco da Gama. Há até entre os cronistas cariocas uma unanimidade em afirmar que o Botafogo é hoje o melhor carioca. Talvez não em elenco, folha de pagamento. Mas se formos analisar o futebol jogado, apresentado, vamos concordar.

É o tipo de jogo para jogar fechado, por uma bola, aguardando uma falha para surpreender. Penso que um empate, um ponto na noite de hoje merece comemoração. Jogo complicado! A Chape vai ter que jogar tudo e mais um pouco para segurar o Fogão.

 

BELAS OPÇÕES NO GRUPO!

 

O interino Emerson Cris terá entre os relacionados belas opções, podendo até alternar esquema tático durante o jogo.

O que não pode é imaginar que pode e fugir da característica principal do time, a forte marcação. Prioriza a marcação, garante o empate e, se possível, coloca homens de velocidade  para o contra ataque na reta final do jogo.

Boa sorte ao interino que aos poucos vai conquistando a confiança Emerson Cris. Até aqui três jogos com duas vitórias e um empate no Brasileirão. 

 

JOGADORES DE MALAS PRONTAS?

 

Este tipo de vazamento de informação nesta hora não faz bem. Mas como nosso dever é informar, com direito a preservação da fonte, afirmamos que Moisés Ribeiro e Fabrício Bruno devem deixar a Chape assim que terminar o Brasileiro.

Pra mim esta não é uma novidade. Os dois são entre os jogadores da Chapecoense os de maior regularidade na temporada.

 

SERÁ QUE JOGA O MESSI?

 

Nós podemos até não torcer, podemos e normalmente secamos a Seleção Argentina. Quando o assunto é Messi, vale a pena parar para ver jogar.

Eu não tenho dúvidas em relação a quem é o melhor do mundo. Há vários que devem brigar mas pela segunda colocação. Messi é o cara em todos os sentidos! Humilde, respeitoso, não reclama, e simplesmente joga muito futebol.

 

LANCES:

 

*Já há Colorados comemorando o acesso. Pela matemática faltam três vitórias.

*Penso que Paraná, America e Inter já subiram! Há ainda uma vaga em disputa.

*Hoje tem BOTA X CHAPE com a Equipe Nota 10 na Condá. Vem pra emoção!

 

 

 

 

 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática