CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

11/12/2017

Não existe falta de combustível em Chapecó. “É boato”, destaca o presidente Sindipostos, Sérgio Galli, sobre informações das redes sociais

Últimas
da
Chape

Comentário Ivan Carlos

Notícia postada em 10/10

VENTOS SOPRAM Á FAVOR NA RETA DE CHEGADA

 

Comentei Sobre isso na Super Condá e detalho agora no DI. A Chapecoense terá de volta peças importantes nesta reta final do Brasileirão.

A boa da segunda feira foi que somente Osman Junior continua no departamento médico. Com o elenco todo á disposição, Emerson Cris terá peças interessantes para colocar no time.

Teremos uma sequência de jogos aos domingos e quartas, por isso, elenco, opções para alterar e dosar podem e devem fazer a diferença.

Em uma reta final de competição marcada pelo equilíbrio , briga entre 10 para não cair, jogadores como Amaral, Seijas, Canteros, João Pedro e Luis Antonio, jogando o futebol que tem poderão ajudar e muito.

 

EQUIPE NOTA 10 NA EFAPI

 

Muito bem ancorado por Cleiton Cesar, foi levado ao ar ontem desde a EFAPI o Equipe 10 nos esportes segunda edição.

Foi um Show de informações e o mais importante, interação com quem visitava a Feira e tinha o desejo de ver de perto o trabalho da Equipe Esportiva da Super Condá.

Coerência, equilíbrio, jornalismo esportivo independente e, cada vez mais se aproximando da comunidade esportiva regional.

Foi mais uma bela experiência, mais uma sacada da coordenação de programação da Super Condá.  

 

GALO CAMPEÃO! ALGUÉM DUVIDA?

 

Por ter vencido em Tubarão pelo placar de três tentos a um, o Concórdia entra em campo no jogo da volta podendo perder por dois de diferença. Tarefa difícil, quase impossível para o Hercílio Luz. Vejam bem: “Se o Concórdia fizer um, o Hercílio  terá que fazer quatro”. Mantendo a serenidade como sempre faz o Mauro Ovelha, podem encomendar as faixas e preparar a festa.                                           

Esperava uma final mais equilibrada. Acontece que o Concórdia soube aproveitar as más condições do gramado no domingo e, fez um grande resultado.                 

 

LANCES:

 

*A Chape disputa ainda 36 pontos precisando somar 13. É possível sim!

*Time do Emerson Cris só tem uma dúvida e no ataque. Não acredito em Tulio de Mello e Wellington Paulista juntos.

*COOPERALFA 50 anos na EFAPI. Com muitos motivos para comemorar!

 

 

 

 

 

 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática