CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

17/10/2017

Prefeito Luciano Buligon anuncia novo enxugamento da máquina. A partir de novembro serão efetuados cortes e revisão de convênios.

Últimas
da
Chape

Comentário Ivan Carlos

Notícia postada em 09/10

SEMANA PARA BUSCAR PONTOS

 

Esta semana será uma das mais importantes na história da Chapecoense. Há até quem diga que a permanência na Série A depende do desempenho nestes dois confrontos contra cariocas. As dificuldades serão imensas nesta quarta no Rio diante do Botafogo, e aumentarão no domingo, contra o Flamengo.  

Dois times qualificados. O Botafogo está até mais afinado, mais entrosado, embora não tenha toda a qualidade que tem o Flamengo.

Por isso a importância em focar, jogar para não perder. Penso que dois pontos dos seis já devem ser comemorados. Três então será bom demais!

Vamos nos mobilizar para torcer na quarta e, invadir a Arena no domingo. A tranqüilidade na busca da permanência passa por estes dois jogos.

 

FEMALE VAI BUSCAR FORA!

 

O equilíbrio previsto para as finais do estadual de futsal feminino já foi comprovado no primeiro confronto. O empate em dois gols em Chapecó, leva a definição para o jogo da volta em Lages. Vai ser mais um belo confronto e não há como arriscar palpite. Embora reconheça a força do adversário, vejo a equipe de Chapecó mais pronta, mais acostumada a grandes decisões. Não é um favoritismo absoluto. Mas deve dar Female sim!

 

GALO COM A MÃO NA TAÇA

 

O técnico Mauro Ovelha está muito próximo de mais um titulo em Santa Catarina. No primeiro confronto com o Hercílio Luz pelas finais da segundona catarinense o Concórdia venceu seu adversário no sul do estado por três tentos a um.

Se pela melhor campanha já jogava o segundo jogo em casa e por dois resultados iguais, imaginem as possibilidades agora com a vantagem ampliada.

Não tenho dúvidas: “No próximo domingo o estádio do Concórdia estará super lotado, e teremos mais uma grande festa do futebol no Oeste”.

E atenção! As noticias boas no Concórdia não param por ai. Muro Ovelha permanece, e já começa encaminhar o time para o Catarinão 2018. Alguém tem dúvidas de que o Concórdia vem forte?

 

LANCES:

 

*Meus sentimentos a Família Batistelo. Faleceu ontem aos 87 anos o Sr. Emídio Batistelo.  Grande desportista! Fundador do legalidade da Linha Batistelo

* A Chapecoense do Maranhão perdeu e está fora da final em São Francisco do Brejão. Deu Guarani nos pênaltis! Que pena, Chape invicta e fora da final.

*E o Equipe Nota 10 nos Esportes de Hoje ás 18 horas será direto da EFAPI.   

 

 

 

 

 

 

 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática