CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

17/10/2017

Prefeito Luciano Buligon anuncia novo enxugamento da máquina. A partir de novembro serão efetuados cortes e revisão de convênios.

Últimas
da
Chape

Comentário Ivan Carlos

Notícia postada em 28/09

MARCA SUPER VALORIZADA

 

A Chapecoense foi o Clube do futebol brasileiro com maior valorização de sua marca. Claro que vários fatores contribuíram para que isto acontecesse. A divulgação em massa do Clube e sua história, a própria tragédia e, até mesmo o maior calendário entre os Clubes do futebol brasileiro.

Também precisamos destacar o que vem sendo feito pelo departamento de Marketing. Aliás, temos enaltecido os pontos positivos e o desempenho de alguns setores do Clube que vem obtendo resultados positivos.

Por estas e outras que é preciso fazer de tudo para não cair. Com esta super valorização, até mesmo as negociações futuras com patrocinadores serão facilitadas. Mas é preciso permanecer entre os 20 para a próxima temporada.

E tem mais : “Se a Chape não cair este ano e penso que não cai, vai permanecer na Série A por muito tempo”. Então, Força Chape! 

 

COLORADO NA LIDERANÇA

 

O confronto de ontem no Beira Rio foi marcado pelo equilíbrio. Um jogo disputado lance a lance. No final foi premiado o time que mais procurou o gol, que criou mais, até porque tinha a responsabilidade do resultado por jogar em casa.

Com a vitória o Internacional conseguiu se distanciar do quinto colocado, deu um passo importante para o acesso e, deixou o America na briga direta com o Paraná Clube pela Vice Liderança. As últimas rodadas da Série B prometem!

 

FOI BEM O SUB-17 NA COPA DO BRASIL

 

De novo um bom público esteve presente ontem á tarde na Arena Condá. E os meninos do Sub-17 não decepcionaram não. Pelo contrário, valorizaram quem esteve na Arena. Grande vitória diante do Atlético paranaense pela Copa do Brasil. O time é bom, vem jogando junto a algum tempo e, deve surpreender positivamente de novo. Parabéns garotada do Sub-17!

 

LANCES:

 

  • A Chapecoense jogou nesta temporada 68 partidas. Faltando 13 pelo Brasileirão, vai fechar o ano tendo jogado 81 vezes.
  • No sábado estaremos no Rio para a transmissão de Vasco X Chape.
  • No domingo Super Condá e Rural de Concordia  para Galo X Marinheiro.
  • No sábado o Oeste torce pela Chape no Brasileiro. Domingo pelo Concordia rumo a elite do futebol catarinense. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática