CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

11/12/2017

Não existe falta de combustível em Chapecó. “É boato”, destaca o presidente Sindipostos, Sérgio Galli, sobre informações das redes sociais

Últimas
da
Chape

Comentário Ivan Carlos

Notícia postada em 26/09

VAI SER ASSIM ATÉ A ÚLTIMA RODADA

 

Não há como cobrar da Chapecoense o que a Chapecoense não tem. A grande maioria dos torcedores de toda a região já entenderam. Mas há sim nas redes sociais e até no contado direto as reclamações em relação ao que o time não vem jogando.  É preciso que todos entendam e continuem apoiando. Faltam cinco vitórias e a quinta pode até acontecer na última rodada. Não resolve nada neste  momento  criticar, citar o que foi feito de certo ou errado. Não há mais tempo e nem condições para mudar.  O mais importante agora é a união de todos para salvar a temporada com a permanência na série A.

Com certeza sofreremos em novas derrotas. Mas precisamos nos abraçar para buscar e comemorar as cinco vitórias que ainda faltam.

 

TORCIDA PELO GALO DO OESTE

 

O Concórdia perdeu no domingo fora de casa o primeiro jogo valendo vaga na elite do futebol catarinense do ano que vem. Com Muro Ovelha no comando e casa cheia no próximo domingo há condições de reverter. Vitória do Concórdia e teremos dois do oeste na elite do futebol catarinense do ano que vem.

Assim como Concórdia torce pela Chape na Série A e demais competições, Chapecó também está na torcida pelo acesso do Galo do Oeste. Pra cima do Marcilio domingo que vem em Concórdia.

 

INTERNACIONAL X AMERICA. EM JOGO A LIDERANÇA!

 

Nesta quarta feira o Beira Rio deverá receber o maior público da temporada. O Colorado enfrenta o América na briga direta pelo titulo da Série B 2017. E como dizem os colorados: “Este é um titulo, talvez o único que o Inter ainda não tem”.

O vencedor deste confronto assume liderança isolada e, dará um passo importante rumo ao titulo. Jogo promete, e com certeza de casa cheia!

No  momento a liderança é do Internacional mas pelos critérios. Inter e América somam 48 pontos na Série B.      

             

LANCES:

 

*São Paulo um, Corinthians um. Mais de 60 mil torcedores no Morumbi. O maior público do ano em se tratando de Brasileirão!

*Uma vergonha o pênalti marcado contra o Grêmio no último minuto no confronto com o Bahia. Teria sido para ajudar o Corinthians?

*Vamos torcer pela recuperação do Canteros. A Chape sentiu muito a falta deste jogador no domingo.

 

 

 

 

 

 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática