CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

11/12/2017

Não existe falta de combustível em Chapecó. “É boato”, destaca o presidente Sindipostos, Sérgio Galli, sobre informações das redes sociais

Últimas
da
Chape

Comentário Ivan Carlos

Notícia postada em 21/09

APARECEU A DIFERENÇA DE TIMES!

 

Nos confrontos com o Flamengo a Chapecoense teve dois comportamentos. No primeiro jogo em casa a Chapecoense se doou, jogou muito mais que o Flamengo, priorizou a marcação e merecia até ter vencido.

No jogo de ontem a Chape não priorizou a marcação, tentou jogar em igualdade de condições e ai apareceu a diferença. Perdeu por quatro a zero e poderia até ter sido por mais. Perder para o Flamengo completo  no Rio é normal. Perder por quatro a zero, não é normal. Repito: “Deferente o comportamento do primeiro para o segundo jogo. Diferente também o resultado”. A Chape está fora da Copa Sul Americana!

 

HÁ MALES QUE VEM PARA O BEM!

 

Faço minhas as palavras do Maringá. A Chapecoense queria sim passar a próxima fase da Sul Americana. Não deu, ficou comprovado, o Flamengo sobrou no jogo decisivo. Vamos centrar todas as forças para salvar a temporada permanecendo na Série A do Brasileiro. Não temos e não tínhamos time para brigar por titulo na Sul Americana. Poderíamos em uma sequência desgastar ainda mais o time, o plantel. Então é focar as 14 rodadas restantes da Série A, jogando cada jogo como se fosse uma final . Esquece a Sul Americana pois já no domingo tem Ponte Preta, um adversário do nosso campeonato.

 

CONTRIBUIÇÃO DA BASE AO PROFISSIONAL

 

A estrutura da base da Chapecoense vem fazendo a diferença neste ano.  São vários os personagens que atuavam na base e hoje estão a serviço do departamento profissional. E não me refiro somente á jogadores. Cito a partir do preparador físico, massagista, roupeiro e outros mais.

Parabéns  Mano Dal Piva e Cia, um grande trabalho na coordenação da base.

Até mesmo o sub-20 em campo acabou pagando um preço por ter que ceder jogadores ao profissional.  

 

OUVIDORIA  DA CHAPE. UMA BOA IDÉIA!

 

A Chapecoense está colocando á disposição de todos, especialmente aos sócios e torcedores uma ferramenta muito importante. Com um simples telefonema o torcedor poderá solicitar informações, poderá denunciar se for o caso e, participar diretamente com o Clube. A iniciativa é do departamento comandado pelo Fernando Mattos e deverá dar resultados. 

 

LANCES:

 

*A Chape precisa continuar ciente do seu tamanho. Se tentar jogar como time grande, e que não é, pode comprometer a temporada.  Pensem muito nisso!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática