CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

17/10/2017

Prefeito Luciano Buligon anuncia novo enxugamento da máquina. A partir de novembro serão efetuados cortes e revisão de convênios.

Últimas
da
Chape

Com goleada, Chape deixa a Sulamericana

Notícia postada em 20/09

Com mais atacantes e menos marcadores a Chapecoense não foi páreo para o Flamengo no Rio de Janeiro e se despede da Sulamericana depois de perder por goleada de 4 x 0 no jogo de volta.

Até que iniciou bem a Chape, mas uma trapalhada da arbitragem acabou desfazendo os planos da Chape. Num lançamento para Guerrero o bandeira marcou impedimento, a jogada prosseguiu e a arbirtragem peruana confirmou o gol de Cuéllar logo aos sete minutos.

De nada valerem os protestos da Chape que se defendia e não conseguia atacar. Ainda no primeiro tempo aos 21 minutos Willam Arão ampliou. No final da primeira etapa Pinilla teve a melhor oportunidade da Chape no jogo, mas deu defesa.

No segundo tempo Juan a 17 ampliou e o Flamengo passou a administrar a partida. As 44 minutos Paquetá cara a cara com Jandrey fechou o placar. Domingo a Chapecoense volta a campo, pelo Brasileirão, quando recebe a Ponte Preta às 16 horas na Arena Condá.

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática