CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

17/10/2017

Prefeito Luciano Buligon anuncia novo enxugamento da máquina. A partir de novembro serão efetuados cortes e revisão de convênios.

Últimas
da
Chape

Oposição pede cassação de Cleidenara

Notícia postada em 11/08

E durante coletiva a imprensa, vereadores da bancada de oposição e independentes no Legislativo Chapecoense, apresentaram um pedido de cassação do mandato da vereadora afastada Cleidenara Weirich, que será protocolado nesta sexta-feira junto à Comissão de Ética e Decoro Parlamentar do Poder Legislativo de Chapecó.

Os vereadores Cleiton Fossa, Derli Maier, Jatir Balbinot, Neuri Mantelli, Marcilei Vignatti e Cleber Ceccon concederam coletiva a imprensa na manhã desta sexta-feira, onde apresentaram o pedido.

De acordo com o autor do pedido, Cleiton Fossá, são duas denuncias, onde se inclui corrupção eleitoral.

Pela bancada do Partido dos Trabalhadores, o vereador Cleber Ceccom, ilustra que o uso da máquina pública retirou uma cadeira da sigla no legislativo, e contribuiu para a eleição do Prefeito Luciano Buligon.

O autor do pedido, vereador Cleiton Fossá, ilustra que a denuncia na Comissão de Ética é paralela a investigação da Policia Federal na Operação Manobra de Osler.

O vereador do PDT, Jatir Balbinot, não precisa tempo para definição do caso no Legislativo.

A denuncia é protocolada nesta sexta-feira, e a sessão de votação sobre o encaminhamento da denuncia, se acatada ou rejeitada, será dia 21 de agosto.

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática