CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

11/12/2017

Não existe falta de combustível em Chapecó. “É boato”, destaca o presidente Sindipostos, Sérgio Galli, sobre informações das redes sociais

Últimas
da
Chape

Pizzaria é assaltada no bairro Efapi, em Chapecó

Notícia postada em 11/08

Chapecó – Uma pizzaria foi assaltada na noite desta quinta-feira (10), em Chapecó. O crime foi registrado por volta das 21h50, na rua Paulo Pasquali, bairro Efapi.

As vítimas estavam na pizzaria fechando o estabelecimento, quando dois rapazes chegaram. Um deles estava armado com revólver preto, apontando o mesmo e anunciando o assalto. Ele mandou todos deitarem no chão com as mãos na cabeça. Enquanto um suspeito fazia a segurança com a arma, o outro vasculhou o caixa e pertences dos funcionários. Após pegar os objetos, saíram correndo pela rua Coronel Freitas.

A Polícia Militar (PM) foi acionada. Em conversa com as vítimas, os policiais mostraram o álbum fotográfico para às vítimas, porém as vítimas não identificaram nenhum dos suspeitos. 

As viaturas da PM fizeram rondas e abordagens nas imediações, mas os suspeitos não foram localizados. Do local foi levado um celular Moto G3 de cor preta, cerca de R$ 20 em notas trocadas, uma carteira masculina com documentos pessoais em nome de uma das vítimas e cartões de banco.

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática