CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

11/12/2017

Não existe falta de combustível em Chapecó. “É boato”, destaca o presidente Sindipostos, Sérgio Galli, sobre informações das redes sociais

Últimas
da
Chape

FUTSAL: EM DUELO DECIDIDO NO DETALHE, CHAPE NÃO CONSEGUE SUPERAR O JEC/KRONA.

Notícia postada em 10/08

Na noite desta quarta-feira (09), a Chape Futsal recebeu o campeão da Taça Brasil 2017 e atual vice-líder da Liga Nacional, o JEC/Krona. O duelo foi válido pela 1ª rodada do returno da Divisão Especial, principal competição da modalidade em Santa Catarina. O público que compareceu ao Ginásio Plínio Arlindo de Nês acompanhou uma partida movimentada, repleta de finalizações, e emocionante até o último segundo.
Após duas expulsões e uma chuva de gols, A Chape futsal não conseguiu superar o favorito JEC/Krona perdendo por 5 a 4. Os gols da vitória do Tricolor de Joinville foram marcados por Gabriel (duas vezes), Fernandinho, Junai e Eka. Já o Verdão anotou com Jeff, Silveira e Joãozinho (duas vezes).

O JOGO

O primeiro gol foi marcado pelos visitantes, logo no primeiro minuto de partida. Gabriel aproveitou uma cobrança de escanteio e abriu o placar para o JEC/Krona. Um minuto depois, numa bela troca de passes, Duduca escorou para Jeff acertar um belo chute e empatar a partida. A pressão da Chape surtiu efeito aos 10 minutos, quando Joãozinho chutou de longe e Silveira virou o placar, tocando na bola com o pé debaixo das traves.
O empate do Tricolor de Joinville veio logo em seguida, com Fernandinho.
Ainda deu tempo para Gabriel, livre dentro da pequena área, fazer o terceiro gol do JEC/Krona, faltando menos de três minutos para o fim do tempo inicial.
Mesmo perdendo por 3 a 2 nos primeiros 20 minutos de partida, a Chape Futsal voltou disposta a igualar o placar novamente. Entretanto, em um erro na saída de bola do Verdão, aos dois minutos e 30 segundos, Junai aproveitou a bobeira do setor defensivo e ampliou para os visitantes.
Faltando menos de sete minutos para o término do jogo, o jogador do JEC/Krona, Bruno, acabou sendo expulso. O técnico da Chape, Márcio Coelho, colocou Maicon como goleiro-linha. A pressão não foi suficiente para o time da casa fazer o terceiro gol. Pi, Joãozinho e Maicon tiveram boas oportunidades, porém sem sucesso no momento da finalização.
A situação do Verdão piorou quando a equipe cometeu a sexta falta – bastante questionada pelo torcedor presente no Ginásio. Eka aproveitou o tiro-livre e marcou o quinto gol, em um chute rasteiro no canto esquerdo do goleiro Serjão. O placar adverso não foi suficiente para a Chape desistir da partida. Faltando menos de um minuto para o término do jogo, Joãozinho acertou dois belos chutes e incendiou o Ginásio SER Aurora. Na última volta do cronômetro, o Verdão das quadras ainda teve chance de empatar, mas as finalizações pararam no goleiro Willian, que fez uma excelente atuação e salvou o time de Joinville. Final de jogo:
Chapecoense Futsal 4 x 5 JEC/Krona.

SITUAÇÃO NA TABELA

Com a derrota, a Chape Futsal permanece na 6ª colocação da Divisão Especial de Santa Catarina, com nove pontos somados. O próximo confronto do Verdão é neste sábado (12), às 20h, contra o São Lourenço, no Ginásio SER Aurora. A equipe de São Lourenço do Oeste ocupa a 3ª posição na tabela, com 20 pontos ganhos em 10 jogos.

 

 

 

INFORMAÇÕES: COMUNICAÇÃO CHAPECOENSE FUTSAL

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática