CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

17/08/2017

PF deflagra, em Chapecó, operação de combate a fraudes em compras de passagens aéreas para órgãos públicos

Últimas
da
Chape

Divisão Especial: Chape Futsal perde para o JEC

Notícia postada em 10/08

Diante de um bom público no Ginásio SER Aurora, em Chapecó, Verdão das quadras não conseguiu superar o JEC/Krona, atual vice-líder da Liga Nacional (Mateus Montemezzo)


Na noite desta quarta-feira (09), Chapecoense Futsal e JEC/Krona entraram em quadra pela 1ª rodada do returno da Divisão Especial de Santa Catarina, principal competição da modalidade no Estado. Aproximadamente 400 pessoas compareceram ao Ginásio Plínio Arlindo de Nês (SER Aurora), em Chapecó, e acompanharam um duelo emocionante até o último segundo do cronômetro. Após várias movimentações no placar, o JEC/Krona, de Joinville, venceu o Verdão das quadras por 5 a 4.

O primeiro gol do jogo foi marcado pelos visitantes, logo no primeiro minuto de partida. Gabriel aproveitou uma cobrança de escanteio e abriu o placar para o JEC/Krona. Um minuto depois, numa bela troca de passes, Duduca escorou para Jeff acertar um belo chute e empatar a partida. A pressão da Chape surtiu efeito aos 10 minutos, quando Joãozinho chutou de longe e Silveira virou o placar, tocando na bola com o pé debaixo das traves. O empate do Tricolor de Joinville veio logo em seguida, com Fernandinho. Ainda deu tempo para Gabriel, livre dentro da pequena área, fazer o terceiro gol do JEC/Krona, faltando menos de três minutos para o fim do tempo inicial.

Mesmo perdendo por 3 a 2 nos primeiros 20 minutos de partida, a Chape Futsal voltou disposta a igualar o placar novamente. Entretanto, em um erro na saída de bola do Verdão, aos dois minutos e 30 segundos, Junai aproveitou a bobeira do setor defensivo e ampliou para os visitantes. Faltando menos de sete minutos para o término do jogo, o jogador do JEC/Krona Bruno acabou sendo expulso. O técnico da Chape, Márcio Coelho, colocou Maicon como goleiro-linha. A pressão não foi suficiente para o time da casa fazer o terceiro gol. Pi, Joãozinho e Maicon tiveram boas chances, porém, sem sucesso no momento da finalização.

A situação do Verdão piorou quando a equipe cometeu a sexta falta. o JEC/Krona aproveitou o tiro-livre e marcou o quinto gol com Eka, em um chute rasteiro no canto esquerdo do goleiro Serjão. O placar adverso não foi suficiente para a Chape desistir da partida. Em menos de um minuto, Joãozinho acertou dois belos chutes e incendiou o Ginásio SER Aurora. Na última volta do cronômetro, a Chape ainda teve chance de empatar, mas as finalizações pararam no goleiro Willian, que fez excelente atuação e salvou o time de Joinville. Final de jogo: Chapecoense Futsal 4 x 5 JEC/Krona.

Com o resultado negativo, a Chape Futsal permanece na 6ª colocação da Divisão Especial de Santa Catarina, com nove pontos somados em nove rodadas. Dos 10 participantes, oito avançam para a segunda fase da competição. O próximo confronto do Verdão é neste sábado (12), às 20h15, contra o São Lourenço, no Ginásio SER Aurora. A equipe de São Lourenço do Oeste ocupa a 3ª posição na tabela, com 20 pontos ganhos em 10 jogos. 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática