CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

11/12/2017

Não existe falta de combustível em Chapecó. “É boato”, destaca o presidente Sindipostos, Sérgio Galli, sobre informações das redes sociais

Últimas
da
Chape

Homem é agredido durante roubo de celular

Notícia postada em 10/08

Chapecó – Um homem de 25 anos foi vítima de roubo na manhã desta quarta-feira (9), em Chapecó. O crime ocorreu por volta das 7h20, na rua Imbituba, bairro Cristo Rei.

A vítima contou que o crime ocorreu quando ele estava saindo para trabalhar. Já na rua foi abordado por dois homens e mediante grande violência/ameaça, os homens pegaram o telefone celular da vítima. 

Os suspeitos ao abordar a vítima, disseram: “passa, passa”, e nesse momento um deles colocou a mão na cintura por dentro da camisa fazendo menção de estar armado com arma de fogo, porém a vítima não conseguiu ver a arma.

A vítima contou ainda que os homens agrediram ele com chutes. Ele foi sufocado e jogado ao chão. Após pegar o telefone celular, os suspeitos fugiram correndo pela rua Imbituba e na esquina com a rua São Lourenço do Oeste havia um veículo preto, ligado, que prestou auxílio para a fuga.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas nenhum suspeito foi localizado. Em virtude das agressões a vítima apresentava lesões aparentes na perna esquerda. O caso foi registrado na Central de Plantão Policial (CPP).

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática