CONTATO

  • (49) 3323-5177
  • (49) 3323-2122
  • (49) 3323-0516

Destaque

Fotografia destaque

17/10/2017

Prefeito Luciano Buligon anuncia novo enxugamento da máquina. A partir de novembro serão efetuados cortes e revisão de convênios.

Últimas
da
Chape

Comentário Ivan Carlos

Notícia postada em 07/08

NÃO PODEMOS CONFUNDIR AS COISAS

 

Há muita gente apelando e confundindo a disputa do Brasileirão com a festa do futebol marcada para hoje aqui em Barcelona. Após a derrota de ontem então, ficou parecendo que os resultados negativos vieram pela confirmação do jogo contra o Barcelona. Qualquer time do planeta, convidado como a Chapecoense o foi, viria correndo, não pensaria duas vezes. A Chapecoense foi convidada, será homenageada e vai ganhar uma bela grana. E todos nós sabemos que grana no futebol, nunca é demais. A Chapecoense aceitou o convite e já faz tempo, quando vinha bem  no Brasileiro. Se tivesse que responder ao convite agora, depois de três tropeços, talvez nem aceitasse.

O jogo acontece aqui em Barcelona e todos nós os Chapecoenses que realmente amamos nossa terra e nosso clube devemos nos orgulhar disso. Não devem gostar aqueles que torcem contra, os torcedores de ocasião, os frustrados até por não poderem participar diretamente.

 

E O RENDIMENTO DO TIME?

 

Simplesmente uma vergonha. Pelo que vem jogando, com este futebol de Série B e olha lá, a Chapecoense caminha a passos largos para o rebaixamento. Mais de 70 por cento do grupo  não vem fazendo por merecer usar a camisa da Chape. Aí no final do jogo você tem que ouvir, como ouvimos na transmissão da Super Condá, o Eutrópio e o Rui Costa tentando explicar o inexplicável, justificar o injustificável. Somente os dois viram a Chapecoense fazer um jogo equilibrado. Só os dois acreditam que que com estes jogadores a solução virá ao natural. Por favor! Não tentem tampar o sol com peneira! É hora de limpar a área, parar de proteger quem só faz mal ao Clube. É necessário contratar algumas peças pontuais enquanto ainda há tempo. 

Cuidado com aqueles que dos elogios baratos, da passada de mão no ombro, do consolo falso. Acordem, ouçam os independentes, mas que tem história e identificação com o Clube, que estiveram junto em momentos ruins e nos bons. Ouçam aqueles que dizem ou escrevem verdades, embora sofrendo com isso.Quando o navio estiver realmente afundando, os ratos serão os primeiros a abandonar o barco. Observem que a Chape não deve quase nada a este grupo. Eles, ao contrário, devem inclusive a notoriedade desta fase que estão vivendo, ao Verdão. Acordem por favor enquanto há tempo.

 

LANCES:

 

* Parece um sonho. Hoje nossa Chape entra em campo aqui em Barcelona para disputar um torneio com o segundo entre os gigantes do futebol mundial;

* Vamos viver, curtir esse momento histórico e agradecer aqueles que proporcionaram este acontecimento;

* Jogar contra o Barça sem pagar a cota, ser homenageado e ainda receber para jogar aqui. Qual outro Clube conseguiu isso?

* Em homenagem aos que proporcionaram esta conquista, os quais em sua grande maioria não estão mais conosco e, na particularidade, aos inesquecíveis Edson Picolé e Gelson Galiotto, estaremos abrindo a garganta daqui de Barcelona com o coração transbordando de emoção.

* Tamo junto na grande Rede Condá de rádios!

 

 

 

 

 

Conteúdo disponível sob Licença Creative Commons     |     Desenvolvido por Infoway Soluções em Informática